Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hecáte

Ir para baixo

Chalé de Hecáte Empty Chalé de Hecáte

Mensagem por Hecáte Qua Ago 01, 2012 6:04 pm










Chalé de Hecáte





- O Chalé de Hecáte era feito de pedra negra, que cintilava, e a fazia brilhar na noite intensa.
O chão era feito também com esse tipo de pedra, ela era brilhante e no chão era lisa, e macia, parecia mais a um belo tapete jogado ao chão. Anoite no chalé tinha uma bela vista para a lua, que quando refletia as pedras sempre aparecia a imagem de Hecáte no ar, na quela bela vista ao lado da lua no céu.
Junto na primeira sala, havia um papel dobrado sobre a mesa. Nele havia escrito com a letra de Hecáte e com aquele liquido vermelho que se passava por tinta, era apenas sangue.
- Meus amores, criei este chalé com minhas esperanças e com meu amor, creio que não precisem mais de minha existência, mas sempre irei os visita-los. E se precisarem de mim.. É só tocar aqui.-Logo depois de Aqui, aparecia uma pequena chave que em seu meio havia uma pedra, só aperta-la, que.. Hecáte estaria ali. E o bilhete se desapareceria quando ele retirasse a chave dali. Havia exatamente uma chave a cada um dos filhos.



this isn't what nands said @ [Apenas Administradores podem visualizar links] <3
Hecáte
Hecáte
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 83
Pontos : 21628
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos