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Poderes e Habilidade dos filhos de Hecáte

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Poderes e Habilidade dos filhos de Hecáte Empty Poderes e Habilidade dos filhos de Hecáte

Mensagem por Hecáte Qui Ago 09, 2012 3:26 pm


Poderes e Habilidades.

Passivos:

Nível 1:

- Perícia com Magia I: Filhos de Hécate são os maiores peritos com tudo relacionado a magia, tendo grande conhecimento e perícia em feitiços, poções, artefatos mágicos, entre outras coisas.

- Resistência Mágica: Filhos de Hécate são altamente resistentes a ataques mágicos, na verdade, dificilmente um ataque místico funcionará contra eles.

- Resistência Psíquica: Os Filhos de Hécate quase não são afetados por ataques psíquicos, semelhante a uma defesa natural deles.

- Cura: Sobre qualquer aspecto relacionado à Hécate, como em encruzilhadas ou na noite e mesmo magicamente, os filhos de Hécate serão capazes de se curar. (Cura 20% de HP e MP por post).

-Pericia com Lança: Os filhos de Hécate conseguem manejar bem a Lança.

-Pericia com Feitiços: Os filhos de Hécate conseguem realizar feitiços e magias com facilidade.

Nível 3:

-Imunidade contra feitiços: Os filhos de Hécate são imunes a qualquer feitiço.

-Pericia com cetros e cajados: Os filhos de Hécate conseguem utilizar muito bem essas armas, que são muito uteis na hora de realizar feitiços.

Nível 5

-Auxilio sombrio: Os filhos de Hécate podem usar a escuridão como uma ajuda, formando sombras que prendem o inimigo.

-Aura mágica: Os filhos de Hécate podem formar uma aura roxa em torno deles, que causam um certo medo no oponente, o fazendo não atacar, e assim ganhando um certo tempo.

Nível 6:

- Perícia com Magia II: Agora, os Filhos de Hécate dominam ainda mais o que é relacionado com magia, podendo facilmente identificar algo mágico, como uma vítima de feitiço, assim como fazer o mesmo, podendo criar diversas poções, por exemplo.

- Relação Tríplice I: Os Filhos de Hécate possuem uma relação natural com caninos, anfíbios e repteis, podendo se comunicar com eles, mas não controlá-los.

-Força sombria: Os filhos de Hécate podem aumentar sua força e agilidade quando estão no escuro.

Nível 10:

- Perícia com Magia III: Os Filhos de Hécate são os maiores peritos em tudo relacionado com magia, tendo conhecimento absolto de feitiços, artefatos mágicos, poções e feitiços, podendo não só identificá-los e reproduzi-los, como “quebrá-los”.

Nível 12:

- Relação Tríplice II: Agora os filhos de Hécate podem não só se comunicar com caninos, anfíbios e répteis, como controlá-los perfeitamente.

Nível 13:

Amizade canina: Os filhos de Hécate podem falar com cachorros e lobos.

Nível 18:

- Adaptação: Filhos de Hécate podem ir ao inferno, permanecer embaixo da água ou ir a grandes alturas sem sofrer nada, como se fosse normal.

-Passos Noturnos: A noite, os filhos de Hécate tem passos silenciosos, assim eles podem se aproximar de seus inimigos sem que eles percebam.

-Obscuridade : Os filhos de Hécate podem ficar invisíveis se quiserem.

Nível 23: Mestre da Mágia: Os filhos de Hécate podem realizar perfeitamente qualquer feitiço que quiser.

Ativos:

Nível 1

- Magia I: Os Filhos de Hécate podem usar todas as magias listadas no Grimório, para Principiantes.

- Projeção de Energia: Filhos de Hécate podem projetar rajadas de energia de qualquer parte do corpo.

- Escudo: Filhos de Hécate pode formar escudos da cor de sua aura. Podem se quebrar, como vidro.

-Cura Mágica: Os filhos de Hécate faz à mágica “Sarisco” e cura 20% de HP.

-Umbracinese: Os filhos de Hécate podem manipular a energia escura. Poderam manipular um pouco da energia escura a sua vontade.

Nível 3:

- Veneno: Os Filhos de Hécate podem fazer com que os fluídos do seu corpo ganhem propriedades venenosas (Retira 5% de HP por post do inimigo).

- Telecinese:Os Filhos de Hécate podem mover objetos e outras coisas com a mente.

-Confusão: Os filhos de Hécate podem invadir a mente do inimigo e causar confusão, o impedindo de se defender.

-Umbracinese intermediária: Os filhos de Hécate poderam manipular a energia escura em escala mediana, e dar-lhe algumas formas

Nível 7:

- Magia II: Agora os Filhos de Hécate podem usar as magias listadas no Grimório, para usuários Intermediários de Magia.
- Espiritualidade I: Filhos de Hécate possuem grandes relações com espectros, como fantasmas, almas e etc, podendo fazer contato com eles e controlar os mais fracos.

Nível 9:

- Atmocinese: Muitas vezes Hécate foi referida como uma deusa celestial, assim como também era dito que ela controlava tempestades, por isto, os Filhos de Hécate podem parcialmente controlar o clima e o tempo, mas de forma pouco relevante.

Nível 15:

- Invocação I: Por Hecate ser uma deusa celestial, infernal e marítima, seus filhos podem invocar seres pequenos que componham uma dessas classes, podendo-se invocar um por vez (tem 100 de HP e MP).

- Espiritualidade II: Agora, qualquer ser espectral pode ser controlado pelo Filho de Hécate, assim como nunca os atacarão.

-Umbracinese avançada: Nesse nível os filhos de Hécate são capaz de converter, e manipular a energia escura a sua vontade. Podem dar-lhes formas ilimitadas, e a escuridão se torna algo quase impossível de se dissipar pela luz.

Nível 17:

- Invocação II: Agora, os Filhos de Hécate podem invocar animais de tamanho médio para a batalha, podendo-se invocar três por vez (tem 150 de HP e MP).

- Magia III: Os Filhos de Hécate agora podem fazer todos os feitiços listados no Grimório, para usuários Avançados.

Nível 21

Voar: Os filhos de Hécate executam uma mágica que possibilita que se desloquem em alta velocidade no ar.

Nível 24

-Invocação animalesca: Permite que os filhos de Hécate invoquem animais diversos. Poderam invocar no máximo dois, eles terão 100 de Hp cada e receberam danos normalmente.

Nível 30

Invocação dos Mortos: Esse poder lhe permite invocar esqueletos que atacam o inimigo. Cada esqueleto tem 50/50 de HP.

Nível 38


Símbolo da Morte: Os filhos de Hécate criam uma visão na mente do inimigo, os fazendo ver sua própria morte e ficarem horrorizados.

Nível 50


Símbolo da Rocha: Ataque de alto nível. Você transforma todos os seus inimigos em pedra por 5 rodadas.

Feitiços do Grimório:

Principiantes:


Harena (Nível 1): Faz pessoas dormirem, no minímo, paralisa. Dura três posts.

Lux (Nível 1): Faz o usuário brilhar intensamente.

Ladun (Nível 2): Permite mover pequenos objetos.

Arcan (Nível 2): Os feiticeiros podem criar uma pequena bolinha roxa de energia, que explode em contato com o inimigo. Não é muito poderosa.

Clipeum (Nível 3): Cria campos de força de diversas formas.

Cruciatum (Nível 5): Um feitiço que provoca fortes dores nas vítimas.

Mezu (Nível 5): Permite você criar um pequeno escudo de símbolos ao seu redor.

Duplicitas (Nível 7): Cria um ou mais clones ilusórios do usuário.

Elementa (Nível 7): Permite ao usuário controlar um elemento entre água, terra, fogo, ar e raio.

Reenga (Nível 9): Uma rajada de ar frio faz o inimigo sentir medo.

Mora (Nível 9): Crie pequenos obstaculos na frente do inimigo, atrapalhando seus movimentos.

Intermediários:

Sensorem (Nível 10): Permite localizar o que o usuário quiser, não importa onde esteja.

Dumeta (Nível 11): Permite reduzir algo, como força, velocidade, etc. (Tudo reduzido pela metade, como danos).

Baou (Nível 11): Magia de levitação permite que levite objetos.

Aaku (Nível 12): Magia da Prisão que faz com que cordas apareçam do nada e prendam seu inimigos.

Vitae (Nível 12): Magia que da vida a um objeto inanimado. Dura cinco posts.

Insidia (Nível 12): Uma magia que transforma o chão em areia movediça. Dura cinco posts.

Keke (Nível 13): Permite que você faça diversas "Arcan" atacarem o inimigo.

Diigo (Nível 13): Magia da Confusão, faz a o inimigo atacar o próprio parceiro. (Uma vez por missão)

Anguis (Nível 15): Um feitiço de cura, capaz de curar todos os ferimentos (Recupera 25% do HP).

Baazu (Nível 16): Magia da Ação, faz coisas acontecerem magicamente.

Caecatio (Nível 16): Magia do Olhar de Iniciante, faz com que o inimigo fique com a visão embaçada.

Heros (Nível 16): Permite ao usuário controlar três elementos entre água, terra, fogo, ar e raio.


Avançados:

Speculum (Nível 18): Feitiço capaz de reverter outros feitiços e magias contra quem os lançou.

Boorei (Nível 18): Uma aura percorre seu corpo, te protegendo de ataques de longe distancia.

Merekuki (Nível 19): Permite que você fique invisível por 2 turnos.

Medu Baikuri (Nível 19): Magia de Clones, faz clones sólidos e com os mesmos poderes que o seu aparecerem para atacar.(Dura uma rodada e só uma vez por missão. Gasta muita energia)

Portus (Nível 20): Magia que cria um vórtice negro que teletransporta todos para qualquer lugar.

Imperium (Nível 20): Permite ao usuário controlar totalmente uma pessoa. Dura três posts.

Gorgonis (Nível 22): Magia que petrifica seres e outros com um feixe de energia. Dura três posts.

Caecatio Maximus (Nível 24): Faça seu inimigo ficar realmente cego, durante 3 turnos.

Signa (Nível 24): Bloqueia um dos poderes de cada inimigo durante algum tempo. Dura três posts.

Avatar (Nível 25): Permite controlar totalmente os cinco elementos da natureza.

Mágica Total

Levirui (Nível 30): Magia da Gravidade. Permite que você aumente ou tire a gravidade do local.(Uma vez por missão. A energia gasta é tanta que você desmaiará após faze-la.)

Shin(Nível 30): Magia do Escudo Total que faz uma defesa muito forte.

Ozzu(Nível 31): Magia da Lua. Faz com que você aumente suas habilidades durante a Lua Cheia.

Maaru(Nível 33): Magia do Tempo. Faça o tempo ao seu redor passar devagar. Isso só afeta quem você quiser. (Só uma vez por missão e gasta muita energia, após faze-la você se sentirá totalmente esgotado.)

Dioboron (Nível 35): Conhecida como a Ultima Mágica, você consegue realizar qualquer coisa, contando que você use rimas. (Uma vez por missão e não coisas muito poderosas)


Magias da Terra


Tremor I (Nível 3 ). Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico irá aparecer no solo e em uma luz bronzeada irá penetrar na terra e fará todo o chão tremer o suficiente para desequilibrar.

Tremor II (Nível 8 ). Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico irá aparecer no solo e em uma luz bronzeada irá penetrar na terra e fará todo o chão tremer o suficiente para desequilibrar até monstros mais pesados e maiores.

Tremor III. (Nível 14 ) Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico irá aparecer no solo e em uma luz bronzeada irá penetrar na terra e fará todo o chão tremer o suficiente causar um verdadeiro terremoto.

Muralha (Nível 17 ). Direcionando a mão a terra, um círculo mágico irá aparecer e movendo a mão para cima, uma barreira rochosa irá aparecer no dobro do seu tamanho. Resistente a ataques a longa distância.

Submissão (Nível 10 ). Ao respirar fundo e se concentrar um pouco, um círculo mágico irá aparecer no solo. Com isso os filhos de Hécate podem submergir na terra, usando isso para escapar de ataques ou para finalidades diversas.

Sucção (Nível 25 ). Ao direcionar sua mão para o chão, um círculo mágico irá aparecer no solo. Você poderá fazer com que o solo se abra rapidamente, e com isso a sua vontade ele irá sugar o oponente e esmagá-lo entre as paredes que irão se abrir.



Magias de Água


Chicote de água (Nível 4). Ao abrir a palma da mão, um círculo mágico irá surgir um pouco maior que sua mão e irá produzir um filete de água do tamanho de um chicote comum, a água é consistente não mudando a sua forma, o dano produzido pelo chicote é grande.

Jato Quente (Nível 9). Ao abrir as duas palmas, dois círculos mágicos irão surgir, um em cada mão e irá formar um pouco de água na palma, ao juntar as mãos com as palmas direcionadas ao alvo, um jato de água em alta velocidade e muito quente, fervendo, irá ser lançado em direção ao oponente, ou não.

Canhão d’água (Nível 13). Ao fechar os olhos e prender um pouco a respiração, um círculo mágico irá se formar sob você. Você poderá lançar uma bola de água fortíssima diretamente de sua boca que, ao acertar o oponente poderá causar-lhe um grande dano. O dano ao acertá-lo é alto, mas suas chances de errar ainda mais.



Magia do Céu


Nuvens negras (Nível 22). Erguendo as mãos para o alto, um círculo mágico irá aparecer e uma energia azulada e branca irá sair indo diretamente ao céu, tornando o tempo nublado e gélido. Combinando com a magia da água, poderá causar temporais de chuva.

Créditos:
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