Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Chalé de Afrodite ♥

2 participantes

Ir para baixo

♥ Chalé de Afrodite ♥ Empty ♥ Chalé de Afrodite ♥

Mensagem por Afrodite Sáb Jul 28, 2012 9:33 am


Chalé de Afrodite




E um chalé de madeira era totalmente sem cor por fora para não haver comflito ja que o chalé possuia homens, havia varias flores decorando a parte de fora do chalé havendo também janelas de vidro para deixar o chalé mas claro e decorações de madeiras e outro objetos além de luminária e um banquinho do lado de fora.

chalé por fora:
O chalé possuia uma entrada com um sofá bem confortavel com uma divisão entre quarto e cozinha além de possuir uma mesa para estudo e qualquer outra coisa para o conforto de meus filhos para que eles se sitam em casa.

entrada do chalé:
Sobre a mesa havia deixado um bilhete magico para meus filhos:
Bilhete magico:




[/blur][/center][/color][/b][/font]
Katherine @ Ops!

Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 5
Pontos : 21610
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Chalé de Afrodite ♥ Empty Re: ♥ Chalé de Afrodite ♥

Mensagem por Sophia Abnara Ter Ago 07, 2012 2:20 am

Entro no chále, e fiquei boquiaberta com tanta beleza de todos os meus irmãos e irmãs. Depois de passar um longo tempo no chále de Hermes onde não tinha ficado muito avontade.
Olhei para todos os lados, as camas tinham almofadas de coração, e um perfume incrivel que eu nunca tinha sentido o cheiro antes. Eu realmente estava feliz por estar em um lugar onde eu me encaixava e me sentia muito bem.
- Agora sim estou em casa. - disse a mim mesma!
Sophia Abnara
Sophia Abnara
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 1
Pontos : 21485
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
♥ Chalé de Afrodite ♥ Left_bar_bleue100/100♥ Chalé de Afrodite ♥ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
♥ Chalé de Afrodite ♥ Left_bar_bleue100/100♥ Chalé de Afrodite ♥ Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos