Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Katarine Kennedy

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Katarine Kennedy Empty Treino de Katarine Kennedy

Mensagem por Katarine B. K. Stepper Qui Ago 23, 2012 4:05 pm

Acordei cedo, com os raios solares adentrando o chalé e incomodando minha vista. Depois de ter me espreguiçado eu me levanto e vou me arrumar para tomar o café da manhã bem reforçado, pois pretendia fazer um pequeno treino na Arena. Eu tomei um banho rápido, vesti uma camiseta de uma banda de rock (Led Zeppllin) e um short jeans e tratei de dar uma arrumada no cabelo. Ao entrar o refeitório, tive a mesma rotina. Dedicar comida aos deuses, comer e cuidar da nossas vidas.Os campistas conversavam em suas próprias mesas, sem parecer se importar com os outros. Mas eu nem prestava atenção nesses “pequenos” detalhes. Assim que terminei de tomar o café, saí do refeitório e voltei para o chalé para pegar os meus equipamentos de batalha.Peguei meu arco e minha aljava para inicialmente fazer um treino de pontaria, logo depois empunhei a minha espada e coloquei o escudo no meu braço. Esse seria o meu primeiro treino , apesar de já ter lutado contra um minotauro na própria Arena. Entro confiante e começo o meu treino.
Coloco a minha espada em repouso na minha cintura e em seguida estendo meu arco e saco algumas flechas para fazer o treinamento.A miro em vários bonecos de madeira, cabeça, peito, pernas até mesmo nos pés, acabo errando alguns (muitos x.x) tiros mas nada que ótimos treinos não resolvam.
Depois de fazer o Treino de pontaria me preparo para uma luta, me posiciono no centro da Arena e espero uma criatura sair dos portões para me enfrentar.
Eu juro, eu pretendia lutar contra algum monstro pequeno Uma Fúria, Ciclope, ou até mesmo um outro Minotauro, mas realmente não foi isso que eu vi.Depois que os portões se abriram eu vi um “lindo” Cão infernal adentrar na Arena, com suas pequenas garras e dentes, e por onde ele passa deixava um pequeno rastro de baba pelo chão. Minha primeira reação foram as minhas pernas que acabaram tremendo por certo receio da criatura, mas pensei
“ Hey ! Eu sou uma Filha de Ares, uma filha do grande Deus da guerra. Não posso ter medo de um cãozinho como este” então,confiante ,saco a minha espada e ergo o meu escudo me preparando para a batalha .
Na hora que o Cão me encontrou na Arena ele inclinou sua cabeça e levantou suas orelhas preparando-se para a luta. Definitivamente essa não seria uma batalha fácil, pois esse cão possuía mais de três metros de altura.Corro em sua direção tentando dar um golpe frontal em sua cabeça ou nas patas, mas o cão já preparado me deu uma forte patada me empurrando a metros dali.
”Poh será que todas as criaturas só sabem dar patadas em mim?” e depois disso já estava com certeza, furiosa, eu realmente odeio chegar em uma luta e ser a primeira a levar um golpe ( ò.ó ). Me levanto meio dolorida por causa da patada e fica em posição de defesa fico esperando o momento certo para eu acertar o golpe na criatura.
O Cão percebendo que eu não estava querendo ataca-lo, rosnou de raiva e abaixando um pouco sua cabeça, correu na minha direção em uma velocidade inacreditável. Suas patas faziam grandes marcas no chão e sua baba voava enquanto ele corria. Quando o mesmo já estava bem próximo, com um rápido reflexo, me jogo para o lado vendo o mesmo bater brutalmente contra a parede. Era agora o momento certo para mata-lo, com um grande pulo subo em suas costas e enfio a minha espada em sua cabeça, fazendo o mesmo soltar um grande uivo antes de morrer e virar poeira.
Depois desse pequeno treino e da "pequena" luta, saio da Arena e sigo para o meu Chalé indo tomar um belo banho e descansar um pouco.
Katarine B. K. Stepper
Katarine B. K. Stepper
Filho de Ares
Filho de Ares

Mensagens : 20
Pontos : 21442
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 30
Localização : No Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Treino de Katarine Kennedy Left_bar_bleue74/100Treino de Katarine Kennedy Empty_bar_bleue  (74/100)
Energia:
Treino de Katarine Kennedy Left_bar_bleue100/100Treino de Katarine Kennedy Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Katarine Kennedy Empty Re: Treino de Katarine Kennedy

Mensagem por ♦ Lady Selene Sáb Ago 25, 2012 1:30 pm

Coerência
5 xp

Ortografia
10 xp

Leitura Envolvente
5 xp

Uso de Armas e Poderes
7 xp


Você matou rapidamente um cao infernal, o que é meio impossivel,pos PJ teve dificuldade de
matar uma empousae. Você nao demonstrou seus sentimentos, melhore nisto.
♦ Lady Selene
♦ Lady Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 16
Pontos : 21624
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 28
Localização : No mundo da Lua.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 10
Vida:
Treino de Katarine Kennedy Left_bar_bleue100/100Treino de Katarine Kennedy Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino de Katarine Kennedy Left_bar_bleue100/100Treino de Katarine Kennedy Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos