Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Constance

Ir para baixo

Treino de Constance  Empty Treino de Constance

Mensagem por Constance D. Homertherd Sex Ago 03, 2012 11:10 am

Era 16:20, sai do salão de jogos,só tinha gente chata lá, namorados e as filhas de Afrodite brigando pra quem ficaria com o filho de Apolo, apesar daquilo ser hilário,eu tinha que treinar, a bastante tempo não ia la, apesar de eu ser reclamada, ainda não tinham me entregado meu presente de reclamação, só tinha a minha adaga que estava ficando gastada e meu escudo, levantei e fui andando para a floresta, já me disseram que lá era o lugar mais perigoso do acampamento , mais eu não tinha medo de nada , atravessei a floresta, ouvi alguns barulhos e agitações nos arbustos, eu senti algo atrás de mim, ergui minha adaga e quando ia golpear a criatura, uma ninfa gritou de susto, e disse apavorada:
- Socorro, por favor , você tem que ajuda-la.-disse a ninfa.

Ela estava suando ( ? ), afastei a ideia de minha cabeça e corri para ajuda-la, chegando lá tinha uma outra ninfa caída no chão,saindo um liquido verde dela, e sua arvore estava sem alguns galhos, com poucas flores e plantas, corri e me abaixei até ela e olhei para a outra ninfa que estava com ela, eu olhei pra ela, para ela sair e foi feito. Eu estava horrorizada e disse:
-Quem lhe fez isto?.- me virei e peguei de meu bolso um pouco de ambrosia,não sabia se ela poderia ingerir,mais enfiei um pouco em sua boca ela tossiu, e eu disse novamente.
- Quem lhe fez isto?
Ouvi ninfas gritando e olhei pra trás, não avistei nada, mais acima de minha cabeça,eu ouvia asas se batendo, aquilo era uma galinha? Tinha asas pequenas para seu corpo gordo e imensas garras afiadas, aquilo me causou um arrepio na minha espinha, me levantei com um sobre salto, aquilo estava vindo na minha direção, ainda bem que não era tão rápidas, ergui minha adaga que passou por sua barriga, ela gritou de dor, mais continuou voando e tentando me bicar, ela deu três bicadas no meu braço que estava sangrando, minha cabeça girava , parei de ouvir o batido das assas, olho para os lugares e não a vejo, mais lá encima da arvore, ela estava me olhando, eu não fiz nenhum movimento brusco para que ela não me atacasse, fui andando devagar ate que pisei na pedra e ela se partiu ao meio, aquilo monstro mergulhou em minha direção, eu a peguei no ar e com a ponta da adaga fiz um corte na asa, ela tentou voar novamente, mais sua velocidade foi caindo, ela rodopiou e caiu no chão, fui chegando perto dela, seus olhos ainda eram ferozes e ela tentava me abocanhar com o bico, eu fiquei observando ela, peguei a adaga e passei entre seu corpo, examinando-o, depois olhei para ela , ergui a adaga e coloquei na sua barriga ela se desintegrou, voltei para o chalé de Ares correndo, cheguei lá ofegante, entrei no banheiro e fechei a porta , tirei a minha blusa, e fui dar conta do estrago, na hora que ela veio voando em minha direção, eu desviei pro lado e cai , bati minha sintura numa pedra, agora minha sintura estava dolorida, eu estava com algumas bicadas e arranhões mais nada demais, tirei o resto da roupa e fui pro banho e fiquei pensando como aquela criatura machucava.
Constance D. Homertherd
Constance D. Homertherd
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis

Mensagens : 12
Pontos : 21386
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 28
Localização : Washigton-DC.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Treino de Constance  Left_bar_bleue70/100Treino de Constance  Empty_bar_bleue  (70/100)
Energia:
Treino de Constance  Left_bar_bleue100/100Treino de Constance  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos