Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Jason Grace Duncan

Ir para baixo

Treino de Jason Grace Duncan Empty Treino de Jason Grace Duncan

Mensagem por Jason Grace Duncan Seg Set 24, 2012 11:16 am

Acordo sábado de manhã(12:28) querendo me mexer e ter alguma aventura, pois minha missão fora cancelada. Lavo meu rosto no banheiro, tomo café e escovo meus dentes. Após isso visto minha armadura, empunho minha espada Ray Blade of Olympus, meu Arco e Flechas da Lua e ponho meu escudo nas costas para lutar. Saio de meu chalé e vou para a Floresta, lugar mais misterioso que vira e mexe aparece um monstro querendo matar todo mundo, esperando que desta vez tenha algum também.
A caminho da floresta vejo Ninfas sendo perseguidas por sátiros e alguns animais como coelhos e esquilos pelo caminho. Pego em meu bolso o apito que uso para chamar meu leão, Jake, e o assopro com todo o meu fôlego, mal passam 3 segundos e ele já está ali correndo em minha direção.
Acaricio a sua juba amarelo-queimada e continuo andando até lá. Ando em meio das arvores não encontrando nada demais, meu leão caçando bichinhos por aí e eu empunhando meu arco. Quando sem perceber sou acertado nas costas e arremessado contra um pequeno monte de pedras. Tonto, tento olhar para quem me acertou, mas eu tinha areia em meus olhos e não consegui. Fui levado e tentar dialogar.
_Quem está aí?_Apenas ouço um rosnado e o som das garras da criatura passando a poucos centímetros de meu rosto.
Meu leão provavelmente estava caçando por aí ainda e não percebeu que não estou por perto.
Com meus olhos doendo e Jake longe de mim. Pensei por um segundo em usar meu apito, e apalpo meu bolso para o procurar. Não o acho, provavelmente teria caído no chão quando fui atingido.
Pego minha espada em uma mão e o escudo em outra, mesmo de armadura eu fui arranhado nas costas e parece estar a sangrar.
Tento acertar algum golpe com a espada mas só acerto o vento, não fazia ideia de onde a criatura está.
Paro de me mexer por um instante e tento prestar atenção em minha audição para ver se conseguia localiza-la.
Percebo o som de passos nas pedras e logo imagino que ela estaria atrás de mim, pronta para dar outro golpe em minhas costas e me deixar impossibilitado também de andar.
Rapidamente me viro, pondo em minha frente meu escudo para tentar neutralizar o golpe. Sinto uma enorme pressão colocada em mim. Ela ia realmente me machucar muito. Me abaixo e tento dar a volta nela por de baixo de seus braços. Enquanto passo sinto sobre minha cabeça penas, poderia ser uma Fúria ou até mesmo outro monstro qualquer como um grifo, mas é menos provável.
Na hora que eu tentara escapar de seus golpes ela me desferiu um outro golpe na perna, senti suas garras perfurando minha carne e meu sangue escorrendo pela perna, grito de dor e dou um golpe no vazio, acho que funcionara, pois ouvi o barulho da lâmina raspando um osso. Tento novamente abrir meus olhos e consigo ver por uma fresta do olho esquerdo, que estava a doer menos. vejo minha perna completamente vermelha de sangue e um braço decepado no chão. Olho para cima e percebo, estava lutando com uma Hárpia? Suas longas asas azuladas, penacho em sua cabeça, seu rosto horroroso e suas garras enormes. Basicamente uma mulher velha e acabada com asas no lugar dos braços e garras na ponta.
Ela tenta levantar voo com um dos braços mas não consegue. Aproveito, desfiro um golpe em sua barriga e dou com meu escudo em seu joelho direito, ela me acerta com seu braço esquerdo e me arranha o rosto. A Hárpia foge mancando e eu sem conseguir sair do chão tento pegar meu arco e flechas, mas antes de perceber vejo meu leão pulando sobre a monstra e mordendo seu pescoço, a fazendo virar pó. Fico feliz por ver meu mascote que vinha ver como eu estava, ele se abaixa para eu subir nele e me leva para meu chalé, onde tomo um banho e cuido de meus machucados.
Jason Grace Duncan
Jason Grace Duncan
Filho de Hecáte
Filho de Hecáte

Mensagens : 9
Pontos : 21502
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 25
Localização : Aqui, ali, em todo e nenhum lugar :)

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Treino de Jason Grace Duncan Left_bar_bleue100/100Treino de Jason Grace Duncan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino de Jason Grace Duncan Left_bar_bleue100/100Treino de Jason Grace Duncan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos