Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.

Treino de Jason Grace Duncan

Ir em baixo

Treino de Jason Grace Duncan

Mensagem por Jason Grace Duncan em Seg Set 24, 2012 11:16 am

Acordo sábado de manhã(12:28) querendo me mexer e ter alguma aventura, pois minha missão fora cancelada. Lavo meu rosto no banheiro, tomo café e escovo meus dentes. Após isso visto minha armadura, empunho minha espada Ray Blade of Olympus, meu Arco e Flechas da Lua e ponho meu escudo nas costas para lutar. Saio de meu chalé e vou para a Floresta, lugar mais misterioso que vira e mexe aparece um monstro querendo matar todo mundo, esperando que desta vez tenha algum também.
A caminho da floresta vejo Ninfas sendo perseguidas por sátiros e alguns animais como coelhos e esquilos pelo caminho. Pego em meu bolso o apito que uso para chamar meu leão, Jake, e o assopro com todo o meu fôlego, mal passam 3 segundos e ele já está ali correndo em minha direção.
Acaricio a sua juba amarelo-queimada e continuo andando até lá. Ando em meio das arvores não encontrando nada demais, meu leão caçando bichinhos por aí e eu empunhando meu arco. Quando sem perceber sou acertado nas costas e arremessado contra um pequeno monte de pedras. Tonto, tento olhar para quem me acertou, mas eu tinha areia em meus olhos e não consegui. Fui levado e tentar dialogar.
_Quem está aí?_Apenas ouço um rosnado e o som das garras da criatura passando a poucos centímetros de meu rosto.
Meu leão provavelmente estava caçando por aí ainda e não percebeu que não estou por perto.
Com meus olhos doendo e Jake longe de mim. Pensei por um segundo em usar meu apito, e apalpo meu bolso para o procurar. Não o acho, provavelmente teria caído no chão quando fui atingido.
Pego minha espada em uma mão e o escudo em outra, mesmo de armadura eu fui arranhado nas costas e parece estar a sangrar.
Tento acertar algum golpe com a espada mas só acerto o vento, não fazia ideia de onde a criatura está.
Paro de me mexer por um instante e tento prestar atenção em minha audição para ver se conseguia localiza-la.
Percebo o som de passos nas pedras e logo imagino que ela estaria atrás de mim, pronta para dar outro golpe em minhas costas e me deixar impossibilitado também de andar.
Rapidamente me viro, pondo em minha frente meu escudo para tentar neutralizar o golpe. Sinto uma enorme pressão colocada em mim. Ela ia realmente me machucar muito. Me abaixo e tento dar a volta nela por de baixo de seus braços. Enquanto passo sinto sobre minha cabeça penas, poderia ser uma Fúria ou até mesmo outro monstro qualquer como um grifo, mas é menos provável.
Na hora que eu tentara escapar de seus golpes ela me desferiu um outro golpe na perna, senti suas garras perfurando minha carne e meu sangue escorrendo pela perna, grito de dor e dou um golpe no vazio, acho que funcionara, pois ouvi o barulho da lâmina raspando um osso. Tento novamente abrir meus olhos e consigo ver por uma fresta do olho esquerdo, que estava a doer menos. vejo minha perna completamente vermelha de sangue e um braço decepado no chão. Olho para cima e percebo, estava lutando com uma Hárpia? Suas longas asas azuladas, penacho em sua cabeça, seu rosto horroroso e suas garras enormes. Basicamente uma mulher velha e acabada com asas no lugar dos braços e garras na ponta.
Ela tenta levantar voo com um dos braços mas não consegue. Aproveito, desfiro um golpe em sua barriga e dou com meu escudo em seu joelho direito, ela me acerta com seu braço esquerdo e me arranha o rosto. A Hárpia foge mancando e eu sem conseguir sair do chão tento pegar meu arco e flechas, mas antes de perceber vejo meu leão pulando sobre a monstra e mordendo seu pescoço, a fazendo virar pó. Fico feliz por ver meu mascote que vinha ver como eu estava, ele se abaixa para eu subir nele e me leva para meu chalé, onde tomo um banho e cuido de meus machucados.

_________________

Pode ajudar o meu dragão a nascer? É só clicar nele =D

avatar
Jason Grace Duncan
Filho de Hecáte
Filho de Hecáte

Mensagens : 9
Pontos : 11467
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 20
Localização : Aqui, ali, em todo e nenhum lugar :)

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum