Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podere e Habilidades dos filhos de Ares

Ir para baixo

Podere e Habilidades dos filhos de Ares Empty Podere e Habilidades dos filhos de Ares

Mensagem por Ares Ter Set 04, 2012 5:01 pm

Poderes Passivos


Nível 1 - Força: Os filhos de Ares são um dos mais fortes de todo o Acampamento Meio-Sangue. Seja qual for a situação, mesmo que não precise usar a força para realizar o que esteja fazendo, terá esse poder ativado.

Nível 1 - Aparência hostil: O corpo dos filhos de Ares é robusto, seus músculos são nitidamente avantajados. Essa habilidade faz com que seus oponentes ou até mesmo qualquer pessoa lhe olhe com cautela, evitando atitudes hostis e até mesmo ataques confiantes contra o filho de Ares, abrindo uma brecha para um contra-ataque perfeito e podendo fazer o oponente hesitar em atacá-lo novamente.

Nível 3 - Perícia em combate sem armas: Os filhos de Ares são exímios lutadores em combates sem armas. Podem especializar-se em um único estilo de luta, ou então lutar apenas com o que sabe.

Nível 3 - Destemido: Os filhos do deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caíam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Nível 4 - Fúria: Quando os filhos de Ares sofrem golpes ou talvez se sintam impotentes em alguma situação, eles tendem a se estressar facilmente. E é isso o que os faz mais forte, e talvez mais perigosos. Sua visão dos pontos onde atacar aumentam. Lembrando que o efeito desse poder será aumentado de acordo com o seu nível.

Nível 7 - Memória muscular: Os filhos de Ares conseguem copiar quase todos os movimentos que tenham visto pelo menos uma vez em sua vida, realizando-os perfeitamente.

Nível 8 – Agilidade com armas: O filho de Ares conseguirá manejar qualquer arma com grande agilidade.

Nível 10 - Ambidestria: O filho de Ares terá a capacidade de se ser igualmente habilidoso com armas usando ambas as mãos, direita e esquerda.

Nível 15 - Perícia em combate com armas: É uma espécie de aprimoramento do poder anterior. Os filhos de Ares conseguem manejar armas que nunca usaram.

Nível 20 - Regeneração em batalha I - Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 5 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post receberá esse bônus de HP, até o mesmo encher completamente.

Nível 23 - Esquiva : Os filhos de Ares podem pressentir um ataque e esquivar-se automaticamente. Conseguem esquivar-se de qualquer golpe.

Nível 25 – Estrategista: Apesar de Atena ser a deusa da estratégia em batalha, os filhos de Ares em uma batalha não ficam para trás. Com esse poder, conseguirá calcular onde seriam encaixados os melhores golpes, assim conseguindo fazer seu oponente tomar um número maior de dano.

Nível 30 - Regeneração em batalha II: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 10 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post receberá esse bônus de HP, até o mesmo encher completamente.

Nível 35 - Regeneração em batalha III: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 15 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post receberá esse bônus de HP, até o mesmo encher completamente.



Poderes Ativos


Nível 1 - Ataque furioso: Com esse poder ativado, o filho de Ares parece chegar ao extremo de sua fúria, quase dobrando seu poder. Mas dura apenas três rodadas.

Nível 2 - Golpe fulminante inicial: O filho de Ares concentra-se em um golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil momentaneamente. Dura somente o momento do golpe.

Nível 3 - Defesa absoluta I: O filho de Ares tem mais habilidade em manejar um escudo que qualquer um. Com esse, tem 5% de chance a mais de acabar com o ataque de seu adversário. Também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.

Nível 5 - Ataque concentrado: O filho de Ares consegue concentrar-se em um ataque, assim o deixando mais poderoso. Quanto mais turnos carregar esse poder, a quantidade será mais elevada.

Nível 8 - Defesa absoluta II: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo que qualquer um. Com esse, tem 10% de chance a mais para acabar com o ataque de seu adversário. Também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.

Nível 10 - Nervos de aço: Ao receber um golpe intenso, é capaz de ativar essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante dois turnos. Pode ser usada apenas uma vez por missão.

Nível 12 - Olhar do terror: O filho de Ares obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Consiste em deixar seus inimigos com tanto medo, que os deixaria paralisados, ou simplesmente desmaiariam, de tanto terror que seria olhar dentro dos olhos de Ares.

Nível 12 - Golpe fulminante avançado: Os filhos de Ares tornam-se extremamente fortes e ágeis, por 10 segundos, para realizar um ataque devastador, que poderá quebrar armas, partir escudos e atravessar armaduras.

Nível 15 - Lâmina voadora inicial: Os filhos de Ares descrevem um arco no ar com sua arma e um arco de energia cortante voa em direção ao seu oponente. A força é de um corte de espada de ferro.

Nível 16 - Ataques múltiplos: Com esse poder ativo, o filho de Ares consegue efetuar múltiplos ataques de uma vez.

Nível 19 - Príncipe da guerra I: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 10% todos os seus atributos físicos por 2 rodadas.

Nível 23 - Defesa absoluta III: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo que qualquer um. Com esse, tem 15% de chance a mais para acabar com o ataque de seu adversário. Também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.

Nível 27 - Vingança: O filho de Ares pega o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez por missão, então o use com sabedoria.

Nível 31 - Príncipe da guerra II: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 15% todos os seus atributos físicos por 3 rodadas.

Nível 35 - Lâmina voadora mediana: Os filhos de Ares descrevem um arco no ar com sua arma e um arco de energia cortante voa na direção de seu oponente. A força é de um corte de espada de bronze.

Nível 37 - Canção da batalha: Quando estiver em más condições em uma batalha, o filho de Ares começará a ouvir uma música. Ele achará que gritos de dor, o tilintar das espadas quando se encontram em um duelo, seria uma música. Música que seria como um hipnotismo, o obrigando a voltar ao campo de batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor que estava sentindo antes para voltar à batalha.

Nível 40 - Ataque perfeito: O filho de Ares consegue desferir um golpe perfeito. Preciso na velocidade e em sua localização, fazendo-o assim ser um golpe indefensável para seu oponente.

Nível 45 - Príncipe da guerra III: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 20% todos os seus atributos físicos por 5 rodadas.

Nível 50 - General de batalha: Com esse poder, o filho de Ares consegue aumentar todos os atributos do seu exército em 20%, mas não consegue aumentar seu próprio.

Nível 55 - Benção de Ares: O filho de Ares ficará com uma aura vermelho-sangue em volta de todo seu corpo. Seu HP será elevado a 2000/2000, igualmente para seu número de MP. Poderá ficar ativo durante 3 rodadas.

Nível 70 - Lâmina voadora avançada: Os filhos de Ares descrevem um arco no ar com sua arma e um arco de energia cortante voa na direção de seu oponente. A força é de um corte de espada de bronze celestial e tem 20% de chance de deixar a área ferida dormente.

Nível 100 - Fúria espartana: O filho de Ares consegue invocar 300 guerreiros espartanos para batalhar ao seu lado. Cada um possui 250/250 de HP, duram 2 rodadas.
Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 2
Pontos : 21310
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos