Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé De Selene •○

2 participantes

Ir para baixo

Chalé De Selene •○ Empty Chalé De Selene •○

Mensagem por ♦ Lady Selene Ter Jul 31, 2012 3:12 pm

Um chalé que fica em uma parte da montanha do acampamento meio sangue, que em qualquer fase da lua, da pra vê-lá e ilumina o chalé inteiro. A parte de fora do chalé é prateada com dois andares, na parede de fora você consegue visualizar luas em todas as suas fazes e encima da porta tem uma lua-minguante como meu símbolo,dentro do chalé a uma sala espaçosa com uma enorme janela que da direto para a lua, a uma lareira e um sofá em forma de L, no teto a algumas estrelas brilhantes,a cor das paredes são azul claro. A cozinha é um espaço amplo com uma enorme mesa, tem um televisão na parede para ficar vendo programas culinários. No segundo andar, tem os quartos, são 10 quartos, sendo cincos de meninas e cinco de meninos,cada quarto tem 2 beliches, as camas são forradas com um edredom de seda puro e bem confortável, e a decoração do teto do quarto é feito de vidro. O banheiro há duas banheiras, cinco boxs e cinco vasos sanitários para não ocorrer briga. No corredor a uma fonte de água cristalina, sempre com 10 dracmas para meus filhos se comunicarem. E uma pequena mesinha de prata reluzente, que sobre ela havia uma carta.

Olá,meus amores.Fico feliz que estão vivos e encontraram o Acampamento Meio-Sangue,
peço desculpas por não ter sido uma mãe presente na vida de cada um de vocês,mas saiba que eu os amos demais.
Quero que me deixem orgulhosa.Sempre estarei com vocês.Boa Sorte!
Selene
♦ Lady Selene
♦ Lady Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 16
Pontos : 21629
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 28
Localização : No mundo da Lua.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 10
Vida:
Chalé De Selene •○ Left_bar_bleue100/100Chalé De Selene •○ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé De Selene •○ Left_bar_bleue100/100Chalé De Selene •○ Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé De Selene •○ Empty Re: Chalé De Selene •○

Mensagem por Valentina Smith Seg Ago 13, 2012 6:17 pm

Quando cheguei ao acamamento fiquei fascinada com o que vi, era um lugar belíssimo, nunca tinha visto um lugar daqueles antes.

Tinha acabado de sair de uma vida agita, cheia de monstros, deuses, meu pai deveria ter me contado quem era minha mãe e quem eu era realmente. Nova Iorque era um lugar legal de se viver, iria sentir falta da minha antiga vida, pelo menos em parte. Assim que cheguei logo fui reclamada e minha nada mais era do que a deusa da lua (Selene).

Fui andando pelo acampamento cheia de malas, estava à procura do chalé da minha mãe, alguns campistas me deram algumas instruções de como achar, quando cheguei perto do chalé olhei para cima e vi uma construção fabulosa. Aproximei-me mais e parei na frente da porta, respirei fundo e abri a porta, parecia que eu estava em uma colina olhando para um céu bem estrelado, o local era bem confortável,fui andando, passei pela cozinha e depois subi as escadas encontrei os quartos, escolhi a primeira porta, entrei botei minha coisa em cima da cama e arrumei todas as minhas coisas no armário. Sai do quarto e fui conhecer o resto do chalé.
Valentina Smith
Valentina Smith
Filho de Selene
Filho de Selene

Mensagens : 14
Pontos : 21461
Data de inscrição : 03/08/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Chalé De Selene •○ Left_bar_bleue100/100Chalé De Selene •○ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé De Selene •○ Left_bar_bleue100/100Chalé De Selene •○ Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos