Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.

Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.

Chalé de Hecáte

Ir em baixo

Chalé de Hecáte

Mensagem por Hecáte em Qua Ago 01, 2012 6:04 pm

Chalé de Hecáte

- O Chalé de Hecáte era feito de pedra negra, que cintilava, e a fazia brilhar na noite intensa.
O chão era feito também com esse tipo de pedra, ela era brilhante e no chão era lisa, e macia, parecia mais a um belo tapete jogado ao chão. Anoite no chalé tinha uma bela vista para a lua, que quando refletia as pedras sempre aparecia a imagem de Hecáte no ar, na quela bela vista ao lado da lua no céu.
Junto na primeira sala, havia um papel dobrado sobre a mesa. Nele havia escrito com a letra de Hecáte e com aquele liquido vermelho que se passava por tinta, era apenas sangue.
- Meus amores, criei este chalé com minhas esperanças e com meu amor, creio que não precisem mais de minha existência, mas sempre irei os visita-los. E se precisarem de mim.. É só tocar aqui.-Logo depois de Aqui, aparecia uma pequena chave que em seu meio havia uma pedra, só aperta-la, que.. Hecáte estaria ali. E o bilhete se desapareceria quando ele retirasse a chave dali. Havia exatamente uma chave a cada um dos filhos.

this isn't what nands said @ [Somente administradores podem ver este link] <3

Hecáte
The Goddess Of Magic And The Night ♦ He Lives In Hell ♦ My Dear Drake Lee and Toddynho(?). ♦ Good Luck, Feeble

Hecáte
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 11593

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: