Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos

3 participantes

Ir para baixo

Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Empty Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos

Mensagem por Hermes Seg Jul 30, 2012 2:37 pm

Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Images?q=tbn:ANd9GcTnKveGgXyvmig-Na4KMXLNUW7wXt0zC6ErSVChztoK3Lrg3FyDLT8ihr14

Era um grande chalé com capacidade para vários campistas, por fora era de Mamoré e madeira com símbolos do Deus dos Ladrões, dentro dela havia muito espaço e varias camas, não tinha muitos móveis para caber mais camas e colchões.

Ala das meninas:

Spoiler:

Ala dos meninos:

Spoiler:

O Chalé contava com dois banheiros sendo dois comunitários um para as garotas e outro para os rapazes, nada de muito luxo, mas tudo muito bem decorado e arrumado.
Spoiler:

A área mais luxuosa é o quarto do líder do chalé que contava com uma cama de casal, banheiro próprio com banheira,TV,DVD e muito espaço só pro líder.

Spoiler:

Em um dos cantos havia uma estátua do Deus em seu esplendor com uma mensagem gravada em ouro que dizia:

Meus Filhos e Indefinidos que eu adotei como meus próprios filhos, a marca desse chalé não é a beleza nem o luxo e sim a simplicidade, comodidade e conforto, esse chalé deve ser um símbolo de união e espírito de equipe, espero que gostem.

Obs: Cuidem bem das suas coisas.

Ass: Hermes

Hermes
Hermes
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 39
Pontos : 21568
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 100
Vida:
Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Left_bar_bleue1000/1000Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Left_bar_bleue1000/1000Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Empty Re: Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos

Mensagem por Johnny P. Walker Sex Ago 17, 2012 5:49 pm

Após ser reclamado percebo que tenho que voltar ao chalé de Hermes no qual ficara enquanto era indefinido. Chego no chalé e me dirijo à ala dos meninos, onde acho uma cama confortável e largo minha mochila sobre ela. Após isso me sento e tento processar tudo que acontecera naquele dia, todos os segredos os quais foram revelados para mim, a verdade sobre a humanidade... Acabo me deitando e adormecendo minutos depois, pois aquele dia havia me cansado muito.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker
Filho de Hermes
Filho de Hermes

Mensagens : 7
Pontos : 21446
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Left_bar_bleue90/100Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Left_bar_bleue90/100Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Empty Re: Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos

Mensagem por Sara Bellatrix Hermes Dom Set 30, 2012 3:02 pm

Chego ao chalé 11, observo o caduceu e dou um suspiro. Sou filha de Hermes, como isso aconteceu eu já sabia, mas ainda estava em choque. Entro no chalé, que a propósito está muito cheio, arrumo um cantinho pra mim e me estabeleço. Acho que um cochilo não seria a melhor escolha, então tento fazer o máximo possível para deixar as minhas coisas em segurança. Vou tentar puxar um assunto com um grupinho que está na varanda. Eles estão progamando um corrida até a colina, me junto a eles, parecem legais. Voltamos ao chalé e eu me despeço, eles foram proucurar mais gente para brincar. Entro no chalé e finalmente acho que mereço um descanço.
Sara Bellatrix Hermes
Sara Bellatrix Hermes
Indefinido
Indefinido

Mensagens : 2
Pontos : 21166
Data de inscrição : 30/09/2012
Localização : Planeta Terra

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Left_bar_bleue100/100Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Left_bar_bleue100/100Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos  Empty Re: Chalé XI dos Filhos de Hermes e Indefinidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos