Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Resgate do Chalé 18

4 participantes

Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Hades Sex Ago 17, 2012 9:33 pm

Não faz muito tempo que Quíron organizou um pequeno passeio com os filhos de Perséfone ao sub-mundo para que eles pudessem encontrar sua adorável mãe,a deusa da primavera e da morte.Os filhos de Perséfone então seguiram para o sub-mundo faz mais de uma semana e ainda não voltaram nem eles nem o sátiro que estava com eles,o acampamento então passou a ficar de luto e o chalé 18 aos poucos foi perdendo sua cor e seu formato de Rosa branca e aos poucos vai se transformando numa rosa negra e murchando,como se estivesse morrendo e saindo do acampamento para sempre com tristeza de ter perdido seus moradores Quíron estava preucupado com a possibilidade da perda de 4 campistas de apenas um progenitor e estava claro que na hora da fogueira alguem iria receber uma missão,mas enquanto não alguns filhos de Deméter tentavam salvar o chalé de seus sobrinhos mas nada mudava.
Durante a noite depois que todos os campistas já estavam nas suas mesas de jantar Quíron bateu seus cascos na madeira do chão,provavelmente iria se pronunciar,mas logo foi impedido pela surpresa de uma explosão de flores num canto do salão,uma deusa com um vestido negro sujo e rasgado chorava loucamente e balbuciava no meio de soluços e gemidos de tristeza
- Por favor salvem meus filhos ele vei acabar com eles por favor...salvem. -
A deusa desapareceu na mesma velocidade com que apareceu deixando os campistas em duvida e Quiron um pouco desapontado provavelmente ele iria dar essa noticia que Perséfone veio entregar,o centauro caminhou entre as mesas chamado Constance,Jason e Johnny para o lado de fora do refeitório e caminhando com os meninos até a casa grande,o centauro terminou as isnstruções quando eles chegaram no pé da escada que levava ao porão do oráculo,ele disse para os meninos que subissem para ouvir sua profecia.
O porão do oráculo parecia abandonado,estava sujo e cheio de teias de aranha,os meninos se aproximaram do oráculo e pediram para que ele mostrasse-os o destino que teriam



Os filhos de Perséfone sequestrados
Até o solsticio devem ser encontrados
A caminho do sub-mundo um encontro com a sorte
Atravessando o rio,um negócio com a morte
Inimigo final nas portas do palácio de bronze
Cabe a escolha ao menino do 11


os meninos descerão as escadas e contarão a profecia para Quiron o centauro refletiu por um momento e mandou que os meninos pegassem suas armas e se encontrassem na porta do acampamentol,eles não tinham muito tempo o solsticio era daqui a 10 dias.


Adicionais:
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Pontos : 21951
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24

https://meiosanguesrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Johnny P. Walker Sex Ago 17, 2012 10:10 pm

Estava um pouco apreensivo em questão aos acontecimentos que estava se sucedendo, não só eu ,mas o acampamento inteiro estava triste e quieto, porém quando Quíron se aproxima de minha mesa logo após o breve depoimento de Perséfone no refeitório , começo a gelar. Minutos depois eu, Constance e Jason somos escolhidos para completar a nobre missão de salvar os 4 campistas desaparecidos no sub-mundo , nos dirigimos para o oráculo que nos conta a profecia, esta me preocupou bastante principalmente o nosso prazo e o seu final, pois ao dizer menino do 11 claramente se referia a mim. Depois dos esclarecimentos de Quíron corro para meu chalé, chego esbaforido e me encaminho para a ala dos meninos, procuro minhas armas e pego meu bracelete (que se transforma em escudo) e o coloco no braço esquerdo, minha cimitarra que a embainho e prendo em minha cintura e troco meus tênis pelos all star alados , nesse momento percebo que ainda não aprendera a voar com estes . Pensei em levar minhas foices, mas ao pensar um pouco decido as deixar, pois ainda não estavam prontas para serem usadas, além do mais não tinha mais tempo a perder. Vestia uma calça jeans escuras e a camiseta laranja do acampamento. Chego à porta do acampamento, onde Quíron me esperava, preparado para o pior, e um pouco ansioso para conhecer o sub-mundo, por mais mal dito que seja. Começo a refletir sobre a nossa missão,será que sobreviverei ? Fico esperando meus outros colegas ficarem prontos. Enquanto isso testava meu bracelete, o transformando em escudo e em bracelete novamente.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker
Filho de Hermes
Filho de Hermes

Mensagens : 7
Pontos : 21496
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue90/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue90/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Jason se ajeitando para a missão

Mensagem por Jason Grace Duncan Sex Ago 17, 2012 11:55 pm

Fui surpreendido na hora da fogueira ao ver aquela mulher chorando, implorando para salvarem seus filhos, Perséfone realmente parecia abalada.

Chamaram eu, Johnny e Constance logo depois para comparecer a Casa Grande, eu estava muito ansioso, provavelmente iriam nos colocar à minha primeira missão, espero conseguir chegar ao objetivo sem morrer muito (Se é que isso é possível)

Fiquei em um misto de felicidade e pavor quando Quiron explicou nossa missão e aquele oráculo perturbado começou a recitar aquelas coisas que só fazem para assustar a gente. Quiron vive dizendo que é mentira e que o oráculo é importante, mas sei que no fundo é só pra dar aquele sustinho, sabe? Pra ver se a gente aguenta?

Fui até meu chalé, peguei meu celular (Sei que não deveria ter, mas xii! Você não sabe de nada!) E enviei uma mensagem para o meu meio-irmão humano dizendo "Vou na minha primeira missão, deseje-me sorte =D" Desliguei meu celular e coloquei no meio dos colchões da minha cama, pra ninguem achar, foi caro. Coloquei uma bermuda, uma camiseta mais relachada, sei que deveria usar pelo menos uma armadura, mas, pessoalmente, eu acho um saco, é muito duro e a gente fica preso naquele negócio apertado... Não sei, comigo não rola.

Peguei minhas espadas, Ray Blade of Olympus e Blades of chaos que ganhei de um amigo filho de Hefesto que adora God of War, meu escudo com alças, coloquei nas costas pra não precisar ficar carregando, peguei uma maçã de cima da mesa e fui até o estábulo ver como estava a Aurea, minha dragão de cristal.
_Oi Aurea, tudo bem garota? Trouxe uma coisa pra você._ Entrego para ela a maçã, que engole em uma mordida_Quer ir comigo em uma missão? _Ela assente com a cabeça feliz
Solto ela do estábulo e ela sai toda alegre, querendo brincar, faço carinho em sua cabeça, embora desconfie que ela não sinta. Coloco sua coleira (que apenas serve como guia, já que me arrastaria dali fácil) E a levo para a frente da Casa Grande, onde Johnny e Quiron me esperam e fico ali, esperando pela Constance.


Última edição por Jason H. Duncan em Sáb Set 01, 2012 9:54 am, editado 1 vez(es)
Jason Grace Duncan
Jason Grace Duncan
Filho de Hecáte
Filho de Hecáte

Mensagens : 9
Pontos : 21617
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 25
Localização : Aqui, ali, em todo e nenhum lugar :)

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue100/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue100/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Constance D. Homertherd Sáb Ago 18, 2012 10:37 am

Estava morrendo de fome como sempre,e fui me diregindo para o refeitorio,pude ver varios chales fazendo filas,
principalmente o de Hermes, todos gritavam,xingavam e se empurravam entre si, dei umas risadas e murmurei
“boboes ” como eu era a única filha de Nemesis não precisava enfrentar nenhuma fila,entao de imediato corri ate
a minha mesa que sempre ficava vazia, ainda bem nao gosto de muitas pessoas mesmo. Entao pedi dois hamburgues
com fritas e um copo de fanta uva, me levantei fui até o braseiro dei o maior hamburgue e disse

- Para quem gostar de hamburguer , bla bla bla!

Entao voltei para a mesa, todos gritavam e riam já estava ficando com raiva , peguei minha adaga e começei a desenhar
na mesa,entao na mesma hora todos ficaram em silencio e eu resmunguei “já era a hora” entao ouço choros e gemidos de
dor, não me virei para saber o que era e ouço algo trotando e vindo em minha direção,entao olho para cima e vejo Quiron,
entao eu falo.

- O que foi que eu fiz agora?

Percebi que ele havia chamado tambem outros dois meninos e Quiron nos levou para a casa grande,mas antes disto peguei
o meu hamburguer e fiquei comendo, ele ficou falando e disse para subirmos e ouvirmos a profecia, e assim foi feito. O
porao parecia abandonado, havia muitas tanhas de areia, medalhas, trofeus e outro armas amassados,enferrugados e
repartido, entao me aproximei do oraculo e depois de um certo tempo ele disse

Os filhos de Perséfone sequestrados
Até o solsticio devem ser encontrados
A caminho do sub-mundo um encontro com a sorte
Atravessando o rio,um negócio com a morte
Inimigo final nas portas do palácio de bronze
Cabe a escolha ao menino do 11


Desci a escada com o meninos atras de mim entao esperei todos chegarem a mim e a Quiron para contarmos a
profecia para ele, ele refletiu por um momento e mandou nos pegarmos nossas armas e encontrar na porta do
acampamento. Eu sem querer demonstrar medo no rosto,mas eu estava bem assustada, fui ate o chalé, peguei
minha mochila coloquei uma muda de roupa,um pouco d enectar e ambrosia, cinco barras de ceral, minhas espadas
e coloquei meu escudo na costas. Me vesti com uma calça jeans escura gastada a blusa do acampamento e uma
bota de coro cano longo, amarrei meu cabelo em um grande rabo de cavalo e fui andando para a entrada do
acampamento,quando cheguei lá já estava os dois meninos, eles ficarao me olhando e eu desviei o olhar e fiquei
prestando atenção atentamente no que Quiron iria dizer.
Constance D. Homertherd
Constance D. Homertherd
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis

Mensagens : 12
Pontos : 21611
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 28
Localização : Washigton-DC.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue70/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (70/100)
Energia:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue100/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Hades Dom Ago 19, 2012 7:50 pm

Os campistas pegaram suas armas e voltaram ao encontro de quíron que trotava com seu traseiro de cavalo a caminho da saída do acampamento,logo Jhonny e Jason chegaram e os meninos esperaram Constance junto ao centauro,Jhonny brincava com seu bracelete transformando-o em escudo e em bracelete e Jason cuidava de sua mascote,finalmente Constance apareceu e Quíron guiou os meninos até a porta do acampamento em silêncio.
Apenas quando eles chegaram bem próximo a porta ele resolveu iniciar uma conversa.
- Vocês devem tomar cuidado não quero perder mais campistas...não essa semana. Constance arrumava sua blusa laranja e não ligava muito para o que ele dizia - Vamos tomar cuidado...por favor Quíron não somos tão burros assim - ela suspirou e o centauro abriu um leve sorriso - Vamos torcer para que não. - A dragão fêmea de Jason estava agitada e cuspia um de seus diamantes,um deles quase matou Jhonny mas vamos esquecer porque isso não é muito confortável,quando eles finalmente chegaram na saída do acampamento Quíron pigarreou e disse - Quando e se conseguirem vencer a luta final que a profecia fala,vocês devem pedir a Perséfone que entregue pérolas para que vocês consigam voltar,se não provavelmente serão caçados até a morte por Hades o que pode não ser muito divertido - Os meninos concordaram e avistaram Argos um homem com olhos espalhados pelo corpo todo,Quíron fez um sinal para que fossem até ele,provavelmente Argos seria o chofer do grupo até o sub-mundo.
[/color]
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Pontos : 21951
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24

https://meiosanguesrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Johnny P. Walker Ter Ago 21, 2012 8:01 pm

Em pouco tempo Jason chega com seu dragão, este me intimida um pouco, mas em pouco tempo o esqueço e meus pensamentos volta à profecia. "O que será que queria dizer?" Após pouco tempo de espera Constance também chega, parecia bem mais preparada do que eu, mas isso não me preocupa no momento. Paro de brincar com meu bracelete e olho apreensivamente para Quíron.

Começamos a caminhar, a cada passo que dava me sentia mais próximo da morte, nada mais conveniente para uma viagem ao submundo. Quíron finalmente fala alguma coisa "Vocês devem tomar cuidado não quero perder mais campistas...não essa semana." fico assustado ao ouvir o final da frase , não essa semana. Porém minha linha de pensamentos é bruscamente interrompida por um diamante lançado pelo mascote de Jason. Tento me afastar daquela dragão fêmea, e ouço o que Quíron tem à dizer "Quando e se conseguirem vencer a luta final que a profecia fala,vocês devem pedir a Perséfone que entregue pérolas para que vocês consigam voltar,se não provavelmente serão caçados até a morte por Hades o que pode não ser muito divertido" assinalo que sim com um movimento breve com a cabeça e continuo caminhando até que me deparo com um homem que seria normal se não tivesse olhos espalhados por todo o corpo, descubro que seu nome era Argos e ele seria o nosso chofer durante a viagem.

Suspiro e sussurro para mim mesmo " Espero que tudo acabe bem", ao terminar a frase caminho até o chofer e espero pelos outros integrantes de meu grupo.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker
Filho de Hermes
Filho de Hermes

Mensagens : 7
Pontos : 21496
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue90/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue90/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Continuação da Missão

Mensagem por Jason Grace Duncan Qua Ago 22, 2012 6:07 pm

Chego nas portas da Casa Grande e fico esperando Constance junto a Johnny, que fica brincando com seu bracelete, sorrio e fico fazendo carinho em Áurea, que estava inquieta, provavelmente nervosa como eu. Fico pensando na profecia e sinto um pouco de inveja de Johnny, que acabou sendo o "Líder" da missão.

Quíron começa a tagarelar um monte de coisas para nos assustar, mas eu não presto atenção e fico apenas pensando nas minhas coisas de olhos fechados. Assim que os abri os olhos vi que minha dragão acabara de lançar um diamante nele, me desculpo e digo para Áurea:

_Calma garota, eu também estou nervoso, não precisa descontar no pobre do Johnny. - E fico acariciando seu focinho de 10.000.000 quilates

Enfim Constance chegou e o Quíron continuou tagarelando, só sei que ele falou alguma coisa sobre as Pérolas de Perséfone.
Argos chegou e nos mostrou o caminho para o carro, eu o perguntei se poderia ir montado em Áurea para ela não se perder do carro e ele disse que sim, se eu me responsabilizasse em seguir o carro.(Na verdade ela nunca se perderia do caminho, mas eu gosto de voar com ela =3)

Fico em cima de minha mascote esperando a garota vir para o carro.
Jason Grace Duncan
Jason Grace Duncan
Filho de Hecáte
Filho de Hecáte

Mensagens : 9
Pontos : 21617
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 25
Localização : Aqui, ali, em todo e nenhum lugar :)

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue100/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue100/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Constance D. Homertherd Sáb Ago 25, 2012 10:51 am

Depois de um tempo inderteminado vi que tinha um dragao imenso ao lado do filho de Hécate,
e o Jhonny brincava com seu braceleta, ora bracelete. Segui até a porta do acampamento em
silencio,entao Quiron indagou:

- Vocês devem tomar cuidado não quero perder mais campistas...não essa semana.

Eu estava arrumando a blusa para não apareçer o molho do hamburguer que tinha caido em minha
blusa, não estava nem um pouco afim saber do que o Quiron falava entao eu disse:

-Vamos tomar cuidado .. Por Favor Quiron não somos tao burros assim. –Dei um grande suspiro e ele sorriu um pouco.

-Vamos torcer para que não.

A dragao estava agitava , toda hora cuspia seus diamantes, um deles quase matou Jhonny,
dei uma risada alta, aquilo realmente foi engraçado, fomos indo até a saida do acampamento,
lá em baixo havia um carro,com um homem nos esperando, entao Quiron pigarreou e disse

- Quando e se conseguirem vencer a luta final que a profecia fala, vocês devem
pedir a Perséfone que entregue perolas para que vocês consigam voltar, se não provavelmente
serao caçados ate a morte por Hades, o que pode não ser muito divertido.


Concordei com a cabeça e sai em direção ao um cara, eu o conheçia era Argos, ele era muito
daora, em todas as partes de seu corpo havia olhos espalhados, até mesmo na lingua , por isto
nunca falava. Ele seria nossos chofer até o Sub-mundo. E fui em direção da porta da frente do carro.
Constance D. Homertherd
Constance D. Homertherd
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis

Mensagens : 12
Pontos : 21611
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 28
Localização : Washigton-DC.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue70/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (70/100)
Energia:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue100/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Hades Sáb Ago 25, 2012 10:42 pm

Os meninos seguiram pelas estradas junto com Argos Jhonny passava seu dedo no vidro empoeirado desenhando coisas sem sentido enquanto Constance gritava loucamente irritada para os caras que apertavam a buzina no sinal fechado Jason voava no seu dragão um pouco a cima tentando se manter sempre perto dos seus colegas,Argos como sempre estava calado,ele não falava ninguem sabia porque uns diziam que era porque ele tinha olhos na língua,isso era um pouco nojento de se pensar,Por um momento Constance olhou para o alto e viu o dragão de Jason pelas nuvens não sabia o quue os mortais estariam vendo mas esperava que não fosse um dragão gigante que cuspia diamante então uma voz na sua mente disse Grite bebê! Grite! Chame Jason! Se não chama-lo será culpada do que vai acontecer...o senhor dos mortos já está querendo atacar Constance ponderou por um momento como uma boa filha de Nêmesis a menina então gritou com todas as forças que tinha no momento ''JASON!'' Jason olhou meio interrogativo para ela,assim como todas as pessoas que estavam naquela rua,Jhonny olhou para ela tambem mas logo uma coisa do lado de fora da van chamou-lhe a atenção 2 fúrias passaram zunindo em direção ao seu amigo filho de Hecáte,Jhonny não teve tempo de pensar antes de ouvir o grito abafado de Jason junto com o barulho das fúrias no meio da tarde sendo atirados para o topo de um dos prédios da rua,Argos parou o carro subindo no estreito meio-fio da avenida Jhonny e Constance correram sacando suas armas,então pela primeira vez Jhonny usou seus sapatos alados,um presentinho de Hermes,seu pai,Constance deu um leve sorriso e os dois subiram até o topo do edificio,por sorte...talvez azar estavam perto de Jason e sua dragão que tentava protege-lo mas a coitadinha estava cansada do voo e seus diamantes saiam pequenas pedras brilhantes inofensivas,as fúrias riam e ameçavam mata-los uma delas lançou uma flecha em direção a Jason,Constance se soltou de Jhonny e caiu em frente a Jason segurando seu escudo protegendo-os do ataque Jason sorriu e Constance fingiu não perceber isso,as fúrias então partiram para cima dos semi-deuses

Empousa 1
Life:95/100 (tombo ao prédio /dano -5)
Empousa 2
Life:100/100(tombo ao prédio /dano -0)
Jhonny
Life:100/100
Energia:100/100
Constance
Life:100/100
Energia:100/100
Jason
Life:90/100 (tombo ao prédio /dano -10)
Energia:100/100
Dragão Fêmea de Diamante
Life:85/100 (tombo ao prédio/dano -15)
Energia: 90/100 (voo cansativo até o local)
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Pontos : 21951
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24

https://meiosanguesrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Johnny P. Walker Ter Ago 28, 2012 7:13 pm

Entramos no carro e percebo que Jason resolvera seguir o automóvel voando em seu dragão. Então, depois de termos percorrido uma pequena parte do caminho Constance grita "JASON!" quase caio para fora do carro com o susto que levara. Duas fúrias aparecem voando na direção de Jason, Argos para o carro e sem pensar saio do carro transformo meu bracelete em escudo, desembainho minha espada e olho para cima procurando os monstros. Reflito sobre como chegarei até o topo do prédio onde as fúrias estavam, e em seguida percebo que era o momento de usar os meus tênis alados. Dois pares de pequenas asinhas aparecem em cada tênis. Olho para Constance e digo:

- É melhor você se segurar.

Começo a tentar voar, fazia aquilo apenas por instinto, pois não tinha ideia de como se controlava, porém em pouco tempo começo a subir. Por fim chego no topo do prédio e Constance aterrissa no topo do prédio e eu continuo no ar. Voando, coloco meu escudo em minha frente e avanço em direção das criaturas. Me viro para o primeiro monstro e com meu braço direito que segurava minha espada tento desferir um golpe em seu pescoço, em seguida tento enfiar minha espada no ombro direito da mesma, enquanto atacava usava meu escudo para tentar cobrir a maior parte do meu corpo e não ser atacado. Após tentar efetuar o golpe recuo e fico em posição defensiva esperando um contra-ataque dela ou de sua colega monstruosa.

off: desculpe pela demora, estava estudando para provas.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker
Filho de Hermes
Filho de Hermes

Mensagens : 7
Pontos : 21496
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue90/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue90/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Jason Grace Duncan Sáb Set 01, 2012 9:53 am

Eu estava voando em minha mascote quando ouço alguém gritando meu nome, me assustei e por algum momento que eu quase perdera o controle de Aurea duas Empousas saltaram em cima de mim, eu nem tive tempo de me preparar para o golpe, pegar meu escudo ou erguer minha espada.
Foi jogado sobre um prédio junto com minha dragão, que estava cansada após a longa viagem até ali.

As Empousas eram monstruosas, eram completamente negras, seus cabelos iam até sua cintura, cinco garras enormes no final de suas asas, pele totalmente enrugadas e pernas que pareciam de uma enorme águia. olhava assustado para elas enquanto caia, Aurea tentara me proteger, jogando um de seus diamantes, mas não conseguiu nada alem de purpurina colorida, elas caçoavam e me ameaçavam, uma delas tentou jogar-me uma flecha, mas falhara pois Constance, que voava acima de mim, se soltou de Johnny e caiu na minha frente segurando seu escudo, eu dei um sorriso de gratidão e ela ignorou-me completamente.

Fiz o sinal para Aurea esconder-se até ficar menos cansada, e ela se esconde na garagem de uma casa ao lado do edifício. Peguei meu escudo em uma mão e minha espada Ray Blade of Olympus em outra, aquela lâmina de 95 centímetros talvez fosse minha salvação. Fui em direção a uma com minha espada apontada para seu peito, tento desferir um golpe em sua perna direita e outro e seu braço, onde segurava sua arma.

Olhei rapidamente Johnny lutando contra a irmã da minha adversária , pensei que talvez, por serem criaturas da escuridão, se amedrontassem com a luz, e gritei:

_Johnny, Constance, fechem seus olhos!_ Pego rapidamente meu grimório e grito _ LUX !_ Começo a brilhar intensamente, continuo lutando contra a Fúria que tentara me matar, tentando dar a volta nela e desferir um golpe com o cabo de minha espada eletrocutada em sua costela, para dificultar seus movimentos.
Jason Grace Duncan
Jason Grace Duncan
Filho de Hecáte
Filho de Hecáte

Mensagens : 9
Pontos : 21617
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 25
Localização : Aqui, ali, em todo e nenhum lugar :)

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue100/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue100/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Constance D. Homertherd Seg Set 03, 2012 9:41 pm

Eu entrei na frente e sentei no banco passageiro, estavamos indo
em direção a estrada,entao o sinal fechou,e os Novayorkinos ficaram
buzinando,aquilo realmente me irritou,começei a gritar, eles com seu
jeito estupido,coloquei o fone e fiquei ouvindo a playlist de meu mp8,encostei
minha cabeça no vidro da janela e pude avistar o Jason voando em seu
dragao, como aqueles humanos nao conseguiam avistar,e se podiam,
como nunca ficaram assustados? era realmente estranho e bizzaro,só de
pensar, e por uma minima fraçao de segundo,uma voz veio em minha
mente, e ressoou " Grite bebê! Grite! Chame Jason! Se não chama-lo
será culpada do que vai acontecer...o senhor dos mortos já está querendo
atacar." Eu pensei por um momento.. "BEBE? odeio quando me chamar
assim" , ponderei por um tempo,entao novamente olhei pro Jason e
gritei com toda a minha força

- JAAAASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!!''11"!!'

Nao pude ver o que realmente aconteçeu, mas o que apareçeu é que
havia duas furias atacando Jason e a Aurea,Argos instantaneamente
freiou o carro,eu e o Jonh saimos do carro,pus minha espada, vi o
Jonh colocando seus sapatos alados,eu dei um sorriso e fomos subindo
para o alto do predio, chegando alto o bastante escorreguei da mao
do John e cai no predio onde estava o Jason, na mesma hora que
estava caindo,puxei meu escudo e cai na frente de Jason,protegendo-nos
da flecha,ele sorrio,mas eu nao liguei, esse menino nao atrapalhará meus planos.
Constance D. Homertherd
Constance D. Homertherd
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis

Mensagens : 12
Pontos : 21611
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 28
Localização : Washigton-DC.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue70/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (70/100)
Energia:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue100/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Hades Seg Set 03, 2012 10:20 pm



Batalha contra as fúrias


Os semi-deuses se encontraram no alto do prédio para lutar contra as fúrias,Jhonny e Constance rapidamente se uniram a Jason protegendo-o dos golpes mortais das servas de Hades.Jhonny desferiu alguns golpes no ombro de uma das monstra que não adiantou muito,apenas o corte no pescoço fez com que a furia se encolhece um pouco e ficasse mais irritada,não que isso fosse bom para os meninos,mas talvez tornasse a batalha um pouco mais interessante para as fúrias.
Uma furia avançou contra Constance e Jason jogando o escudo da menina para de encontro a grande avenida pela qual estava,Constance esperava que os mortais não tivessem visto um escudo mas sim um frisibie de cachorro quem sabe,a fúria então ameaçou desferir um golpe nos dois quando Áurea a dragão de diamante de Jason,saltou sobre os meninos levando o golpe em uma de suas patas frontais,a mascote do filho de Hecáte gemeu de dor e caiu deitada causando um forte tremor no teto do prédio,a fúria então avançou para cima da dragão pronta para mata-la,quando Jhonny jogou dos céus a outra fúria em cima da primeira,jogando uma delas para fora do prédio e tirando a espada da seguinte,a fúria que restou pegou seu escudo e arremessou em direção a Jhonny que estava no alto,o menino pegou seu escudo fazendo uma barreira para o escudo da furia,este que desviado assumiu outra direção,Constance,o escudo da furia bateu na nuca de Constance fazendo-a cair e com machucado enorme no pescoço que espirrava muito sangue,a filha de Nêmesis perdia seu sangue e perderia sua vida.

Life/Energia

Fúria 1
Morta
Fúria 2
Life: 80/100
Jason
Life: 80/100
Energia: 100/100
Constance
Life: 70/100
Energia: 90/100
(Considerar perda de sangue)
Jhonny
Life: 90/100
Energia: 90/100
Áurea
Life:65/100 (ataque das furias/dano -10)
Energia: 90/100

Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Pontos : 21951
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24

https://meiosanguesrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Johnny P. Walker Seg Set 10, 2012 4:49 pm

Meus golpes de nada adiantaram, apenas enraiveci a "pobre" fúria. Recuo e vejo que mais abaixo Jason e Cosntance também estavam tendo problemas com os monstros . Avanço em direção a minha inimiga, a seguro pelos ombros e a arremesso com toda minha força em sua parceira monstruosa. Acabo derrubando a que foi atingida do prédio. Paro e em um segundo penso

"Um a menos..."

Porém, ao voltar a realidade percebo que a fúria remanescente arremessara seu escudo em minha direção, então ponho meu escudo em minha frente para me defender. O projétil acaba rebatendo em meu escudo e vai em direção de Constance que é atingida na nuca. O ferimento era profundo e enorme, Constance, iria morrer. Voo em direção a última fúria, que agora estava desarmada e com o impulso tomado tento chuta-la na barriga para a derrubar do edifício. Logo após volto para onde Constance se ferira e digo para Jason mesmo sem esperança:

-Vamos, ajude a estancar o sangramento!

Tentei colocar minhas mão no local do machucado mas percebi que nada que fizer iria adiantar alguma coisa, e que havia matado Constance D. Homertherd. Por minha culpa ela estava morta, porém não desistiria de minha missão por isso, agora tinha uma motivação para terminar esta terrível tarefa e salvar o chalé 18!
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker
Filho de Hermes
Filho de Hermes

Mensagens : 7
Pontos : 21496
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue90/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue90/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Jason Grace Duncan Ter Set 11, 2012 2:02 pm

Estava lutando contra a Fúria que sobrara quando ela ameaça a mim e Constance, vejo ela pegando o escudo da garota e jogando contra Johnny que rapidamente se protege, fazendo-o ricochetear em direção a filha de Nêmesis, assustado desfiro um golpe reto contra o pescoço da ultima fúria, com o sentido de arrancar fora sua cabeça e corro até Johnny, que estava cuidando de Constance, rapidamente rasgo um pedaço de minha camiseta e enrolo no pescoço da garota com a intenção de parar o sangramento.

_O QUE VOCÊ FEZ?_Grito para Johnny_POR QUE VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO DESVIOU?

Vejo a cara de culpado que ele estava, paro de gritar e me ajoelho no chão apoiando a cabeça de Constance com minhas mãos e ainda tentando estancar o sangue da filha de Nêmesis

_Desculpe, sei que não é culpa sua._Digo para o filho de Hermes_ Não acredito que deixei isso acontecer...

Penso por um instante e corro para verificar como está minha dragão

_Aurea? Você está viva?_Olho e a vejo levantar a cabeça um e me olhar, tentando ao máximo esboçar sua felicidade_Eu devia ter te deixado em casa... EU DEVIA! Mas não... Eu tinha que te levar... Eu sou um idiota... Sento e fico abraçado ao pescoço de minha mascote.
Jason Grace Duncan
Jason Grace Duncan
Filho de Hecáte
Filho de Hecáte

Mensagens : 9
Pontos : 21617
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 25
Localização : Aqui, ali, em todo e nenhum lugar :)

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue100/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue100/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Constance D. Homertherd Ter Set 11, 2012 2:49 pm

Corri até o Jason ajudando-o a proteger os golpes mortais
das servas de Hades, pude ver Jonhy desferindo alguns golpes
em uma das monstras,mas nada adiantou, uma fúria avançou
contra mim e o Jason, quando fui tentar desviar,eu escudo foi
voado por um enorme fisbre na quinta avenida, eu realmente
esperava que os mortais não tivessem visto um escudo e sim
um frisbe de cachorro, a fúria então avançou ate nos, e nos
ameaçou e nos desferiu um golpe, eu xingei em grego antigo
e voltei a lutar contra as fúrias, nada poderia me atingir naquele
momento, eu daria o Maximo de mim naquela missão, até que
Aurea apareceu em minha frente, e levou o golpes nas suas
patas frontais, ela gemeu de dor e cauí deitada causando um
grande tremor no teto do prédio, eu apenas parei por alguns
segundos e fiquei olhandho para a enorme dragão que agora
parecia apenas um filhotinho, então a fúria avanaçou para cima
dela e estava pronta para mata-la,quando Jonny do nada jogou
uma fúria encima da outra, jogando uma delas para fora do
prédio,sorri levemente, a fúria que restou avistei ela pegando
seu escudo e arremessando em direção ao Jhonny, eu apenas
ouvi um som metálico, segundos antes de eu olhar,sinto algo
perfurar minha nuca, por um momento meus pensamentos pararam,
e eu caiu no chão, focalizo meu olhar e sinto algo em minhas mãos,
quando fui ver que era sangue.. meu sangue. Tento focalizar
novamente meu olhar e vejo o filho de Hermes dizendo algo, eu
não conseguia entender, chorava e gemia de dor, nunca senti
tanta dor na vida, respirava com dificuldade, então avistei o
Jason vindo em minha direção,eu queria falar com ele, eu queria
beija-lo pelo menos,uma ultima vez, queria sentir ele bem perto
de mim, fui fechando os olhos levemente, olhei nos olhos do Johnny
e disse com dificuldade ‘ cuide dele para mim ..’ virei meu rosto em
direção do Jason e da Aurea, suspirei pela ultima vez,e senti meus olhos se fecharem.
Constance D. Homertherd
Constance D. Homertherd
Filho de Nêmesis
Filho de Nêmesis

Mensagens : 12
Pontos : 21611
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 28
Localização : Washigton-DC.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue70/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (70/100)
Energia:
O Resgate do Chalé 18  Left_bar_bleue100/100O Resgate do Chalé 18  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Hades Sex Set 14, 2012 7:09 pm

Missão Cancelada~Achei melhor do que te matar Constance...
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Pontos : 21951
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24

https://meiosanguesrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Resgate do Chalé 18  Empty Re: O Resgate do Chalé 18

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos