Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP - Katarine Kennedy (Arena)

Ir para baixo

MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty MvP - Katarine Kennedy (Arena)

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 5:46 pm

Na Arena há 2 ciclopes e 1 minotauro doidos para matar.

Boa Sorte.


[Faça o primeiro movimento]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty Re: MvP - Katarine Kennedy (Arena)

Mensagem por Katarine B. K. Stepper Qua Ago 15, 2012 6:12 pm

Eu tinha acabado de acordar, o dia parecia estar bem calmo, depois de ter me espreguiçado olhei para a janela e vi pequenos raios do sol adentrar o chalé oque deveria ser um sinal de que o dia ia esquentar (odeio dias quentes, prefiro mil vezes um belo dia chuvoso pra dormir o dia e a noite inteira =/ ), me levanto e vou até o closet trocar de roupa e como pretendia fazer um belo treino, coloquei minha armadura de couro e sai para tomar um café antes de ir para a luta.
Durante o café da manhã tudo foi calmo, comi apenas um pãozinho e tomei um copo de leite, depois segui até o meu chalé, peguei o meu escudo de ouro e a minha lança que logo se transformou em uma bela espada e assim segui até a Arena.
Chegando lá, encontrei dois Ciclopes e um “lindo” Minotauro me esperando para o combate, logo ergo o escudo e minha espada e parto na direção do grande Minotauro pretendendo dar um golpe na diagonal da esquerda para a direita.


Spoiler:
Katarine B. K. Stepper
Katarine B. K. Stepper
Filho de Ares
Filho de Ares

Mensagens : 20
Pontos : 21562
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 30
Localização : No Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
MvP - Katarine Kennedy (Arena) Left_bar_bleue74/100MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty_bar_bleue  (74/100)
Energia:
MvP - Katarine Kennedy (Arena) Left_bar_bleue100/100MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty Re: MvP - Katarine Kennedy (Arena)

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 6:28 pm

Antes de tudo começar, quatro jovens entram na arena e retiram os dois ciclopes de lá. Então todos saem e Kat parte para cima do minotauro, tentando dar um golpe em diagonal com a espada. O monstro dá um passo para trás, mas mesmo assim é atingido, ganhando apenas um arranhão. Ele bufa de raiva e corre para cima dela, lhe dando uma "patada" e a jogando contra a parede.

Minotauro: 199/200
Kat: 65/100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty Re: MvP - Katarine Kennedy (Arena)

Mensagem por Katarine B. K. Stepper Qua Ago 15, 2012 6:45 pm

Quando vejo os 4 campistas retirarem os ciclopes de lá fico com uma cara de *pokerface* eterna.Eu consegui acertar o minotauro ( ou uma pequena parte dele ), mas com um contra golpe levo uma patada dele, e acabo sendo jogada contra a parede. Eu não poderia ficar assim, mal havia entrado na arena e já levei um golpe forte do minotauro, então enfurecida, eu levanto e parto em direção do minotauro. Com o escudo erguido e bem próxima dele eu começo a dar algumas espadadas em suas pernas, sempre em defesa e esquivando ao máximo dos seus golpes.
Katarine B. K. Stepper
Katarine B. K. Stepper
Filho de Ares
Filho de Ares

Mensagens : 20
Pontos : 21562
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 30
Localização : No Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
MvP - Katarine Kennedy (Arena) Left_bar_bleue74/100MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty_bar_bleue  (74/100)
Energia:
MvP - Katarine Kennedy (Arena) Left_bar_bleue100/100MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty Re: MvP - Katarine Kennedy (Arena)

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 6:56 pm

O monstro é acertado e cai no chão, mas ele dá mais outra patada nela, que a derruba a alguns metros de distância.

Minotauro: 170/200
Kat: 74/100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty Re: MvP - Katarine Kennedy (Arena)

Mensagem por Katarine B. K. Stepper Qua Ago 15, 2012 7:02 pm

Fico feliz por ter acertado o minotauro, mas acabo levando outra patada dele, (e.e) - AAAAAAAAAAAAH SEU MALDITOOO ! vem me pegar agora se for capaz! - eu tinha um plano e tinha que coloca-lo em pratica, então esperando a reação do minotauro fico em posição de defesa rezando a seu pai que tudo de certo
Katarine B. K. Stepper
Katarine B. K. Stepper
Filho de Ares
Filho de Ares

Mensagens : 20
Pontos : 21562
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 30
Localização : No Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
MvP - Katarine Kennedy (Arena) Left_bar_bleue74/100MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty_bar_bleue  (74/100)
Energia:
MvP - Katarine Kennedy (Arena) Left_bar_bleue100/100MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty Re: MvP - Katarine Kennedy (Arena)

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 7:07 pm

O Minotauro se levanta rapidamente e parte para cima da garota, dando um salto e tentando dar outra patada nela. Agora no rosto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty Re: MvP - Katarine Kennedy (Arena)

Mensagem por Katarine B. K. Stepper Qua Ago 15, 2012 7:11 pm

E o minotauro estava vindo em minha direção, eu o vejo pulando e tentando dar uma patada em meu rosto - AAHH - eu me encolho completamente e coloco o meu escudo defendendo meu corpo por inteiro, e com a minha mão direita eu ergo minha espada tentando furar o peito do minotauro
Katarine B. K. Stepper
Katarine B. K. Stepper
Filho de Ares
Filho de Ares

Mensagens : 20
Pontos : 21562
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 30
Localização : No Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
MvP - Katarine Kennedy (Arena) Left_bar_bleue74/100MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty_bar_bleue  (74/100)
Energia:
MvP - Katarine Kennedy (Arena) Left_bar_bleue100/100MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty Re: MvP - Katarine Kennedy (Arena)

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 8:08 pm

O monstro parte para cima e mesmo com ela naquela posição, o bicho dá a patada no escudo. Ela voa novamente, jogando-se contra a parede e caindo no chão, sem a espada. O monstro fica de pé, com a espada cravada em seu peito, depois cai no chão virando pó.

Ganhou: 300 dracmas de ouro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Katarine Kennedy (Arena) Empty Re: MvP - Katarine Kennedy (Arena)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos