Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Reclamação para filhos de Hades

Ir para baixo

Teste de Reclamação para filhos de Hades  Empty Teste de Reclamação para filhos de Hades

Mensagem por Hades Sáb Ago 11, 2012 6:38 pm

Restrições
- Todos os semi-deuses reclamados estão impedidos de enviar o teste,caso o envie o mesmo não será considerado
- Avatar no modo padrão 200x400
- Não tem mínimo de menssagens já postadas e não haverá qualquer tipo de preferência para o que obtiver um número maior
- Boa-sorte para todos
- A conta deve ter no mínimo 7(sete) dias de registro



Nome Se seu nome for feio eu vou muda-lo
Idade para eu saber a quanto tempo não passo em um motel sem camisinha
Nome da sua mãe pra eu saber o nome da vadia que te gerou e mata-la
Cidade Natal Ou seu motel de nascimento...o que preferir...
Aparência Quero ver se sua mãe te estragou de mais
O que você acha que temos em comum? Veja bem o que você vai colocar aqui eu gosto de me vingar
Porque você acha que deve ser meu filho? Eu acho que nem deveria ter filhos,mas camisinhas rasgam...poisé
História 40 linhas não sei o que aconteceu depois de eu fugir preciso saber o que rolou
Sua opnião verdadeira sobre Zeus & Poseidon Não minta pro titiu Hades eu descubro tudo quando você
morrer

Se você pudesse matar algum olimpiano qual seria? Porque? Mostre-me suas habilidades de assasino por favor
Pra Orgulhar seu papai você faria? Se fosse você eu me mataria eu me orgulharia bastante



Os testes devem ser enviados até 2ª(Segunda-Feira) dia 20 (vinte) via Menssagem Privada o 'Assunto da Menssagem' deve ser preenchido com Reclamação de Filho de Hades
as respostas serão enviadas no máximo 4(quatro) dias após o dia 21 e serão reclamados no máximo 3(três) semi-deuses e o mínimo é 0(zero),o melhor será nomeado o líder do chalé número 13,Boa-sorte a todos



Última edição por Hades em Ter Ago 21, 2012 10:23 am, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Pontos : 21976
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24

https://meiosanguesrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Reclamação para filhos de Hades  Empty Re: Teste de Reclamação para filhos de Hades

Mensagem por Hades Ter Ago 21, 2012 10:07 am

Testes Encerrados - Aguardar Resultado
Não serão aceitas nem consideradas Mp's sobre o teste.
Resultados dia 21 - 19:30 (Caso não seja possivel postarei os resultados no dia seguinte)
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Pontos : 21976
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24

https://meiosanguesrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Reclamação para filhos de Hades  Empty Re: Teste de Reclamação para filhos de Hades

Mensagem por Hades Ter Ago 21, 2012 6:40 pm

Reclamados

Amy Lumière
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Pontos : 21976
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24

https://meiosanguesrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Reclamação para filhos de Hades  Empty Re: Teste de Reclamação para filhos de Hades

Mensagem por Hades Ter Ago 21, 2012 6:43 pm

Reclamação Concluida ~ Tópico Bloqueado ~Enviado a lixeira em 21/08/2012 ~19:43
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Pontos : 21976
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24

https://meiosanguesrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Reclamação para filhos de Hades  Empty Re: Teste de Reclamação para filhos de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos