Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☼ O Raio de Sol

4 participantes

Ir para baixo

☼ O Raio de Sol Empty ☼ O Raio de Sol

Mensagem por Apolo Sex Ago 10, 2012 9:58 am

☼ O Raio de Sol

Um dia ensolarado no acampamento. O céu estava perfeitamente azul, nenhuma nuvem atrapalhava o dia. Era uma manhã, alguns campistas treinavam na arena, outros reuniram um pequeno grupo para praticar suas habilidades com arcos e flechas na floresta. Alguns Semideuses belos exibiam seus corpos esculturais na praia, e alguns meio-sangues ainda não tinham acordado.
O dia logo fico um pouco mais tumultuado, quando Quíron ia preocupado para a Casa Grande. Ele adentrou a casa, e logo começou a cavalgar lentamente de um lado para o outro. Ele estava pensativo e logo começou a se lembrar da noite passada...


☼ Noite Passada - FlashBack

Quíron estava na casa grande, sozinho. Ele estava em frente a janela. Estava tranquilo, sem se preocupar com nada. As atividades no acampamento estavam normais, e não havia nenhum problema entre os campistas e o acampamento.
Tudo estava normal até aquela hora. Um clarão dourado surgiu atrás de Quíron. Ele se vira rapidamente, e logo avista Apolo. Um homem bonito, alto, loiro, de porte atlético e de olhos claros. O clarão não havia deixado somente Apolo no local, mas um círculo de fogo ao redor do mesmo.
- A que devo a honra de sua presença Senhor Apolo - Quíron estende a mão para Apolo, que o cumprimentou também, mantendo o ar animado.
- Bom, vim pedir um favor Quíron - Apolo logo fica com uma expressão de preocupação - Há pouco tempo eu criei uma arma, poderosa, que pode ser perigosa até mesmo para mim. Mas houve um certo descuido meu. Alguns ciclopes que me ajudaram na forja da arma deram um jeito de perdê-la em algum lugar de New York. Não tenho suspeitas de quem pode tê-la roubado, mas eu preciso de uma ajuda para recuperá-la. Em mãos erradas, ela pode ser muito perigosa.
- Bom, você quer que eu mande alguns Semideuses nesta busca? - Quíron compreende o pedido do Deus.
- Sim, mas peço que sejam Meio-Sangues em especial. Quero que mande os meus filhos que estiverem disponíveis.
- Entendo - Quíron tenta se lembrar dos rostos dos filhos de Apolo - Mas, que arma seria esta?
- Bom, ainda não posso revelar. No momento quero que seja surpresa - Apolo estende a mão para cumprimentar Quíron novamente, se despedindo. Apolo logo volta a brilhar no clarão, e some, junto com o círculo de fogo, que deixou uma marca negra no chão.


☼ Atualmente - Casa Grande

Quíron havia pedido a um sátiro para chamar os filhos de Apolo que estavam disponíveis no chalé 7. Logo, junto com o sátiro, vieram Andy Oliver, Chris D. Morgenstern, Grace Brookstein, e Ungeliebt Muller, todos filhos de Apolo. Após os campistas se acomodarem, Quíron logo explica a situação a eles.
- Então, quando partimos? - Disse Ungeliebt, animado para a missão
- Quando mais rápido possível. Vão aos seus chalés e peguem o que acharem necessário. Armas, roupas, e outros suprimentos. Após isso, se encontrem no topo da Colina Meio-Sangue. Vocês tem 30 minutos.

Os campistas logo foram para seus chalés pegarem o que fosse necessáiro...


☼ Regras da Missão:

☼ Boa Sorte a Todos Vocês Meus Filhos Very Happy
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 8
Pontos : 21590
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
☼ O Raio de Sol Left_bar_bleue0/0☼ O Raio de Sol Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
☼ O Raio de Sol Left_bar_bleue100/100☼ O Raio de Sol Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

☼ O Raio de Sol Empty Re: ☼ O Raio de Sol

Mensagem por Andy Oliver Sáb Ago 11, 2012 9:43 pm

Assim que foi liberado Andy partiu para o chalé 7 juntar tudo o que era preciso levar.
- Vamos lá irmãos, vamos achar essa arma que o nosso pai perdeu. - Disse em voz alta, ancioso para sua primeira missão com seus irmãos. Andy no fundo se sentia um pouco nervoso, pensava se todos voltariam, que tipo de desafios iriam encontrar quando saiu da casa grande e viu o sol que estava fazendo naquele dia pensou:
- Isso deve ser um bom sinal, ao menos espero.
Quando entrou no Chalé 7, foi em direção a sua cama e juntou as poucas coisas que tinha, os presentes que havia ganho de seu pai, um arco de ouro, uma aljava de flechas, separou esses dois itens em um lado da cama e olhou para o bracele de ouro e a espada comum que ainda estavam para ser separadas.
- Escudo ou Espada? - se perguntou.
- Escudo, não sei o que iremos enfrentar, terei que ser perfeito com o arco.- respodeu a pergunta que tinha feito a si mesmo. Olhou para os pertences que levaria e achou que já devia estar perto da hora de partir, então pos o bracelete em seu punho, colocou o pingente de sol que eram as aljavas em seu bolso e pegou o arco, decidiu não usa-lo como anel leva-lo em mãos, caminhou até a porta, virou para o lado onde ficava sua cama:
- Acho que vou sentir falta dessa cama. - Pensou ao respirar fundo e dar o primeiro passo fora do chalé e caminhou em direção a colina meio-sangue.
- Espero não ter sido o último a chegar - Pensou assim que começou a subir a colina. Quando chegou no topo olhou para trás e viu tudo o que estava deixando, o Acampamento Meio-sangue, então sentou no chão olhou para o céu, bocejou e esperou a chegada de todos os seus irmãos que iriam lhe acompanhar nessa missão.
Andy Oliver
Andy Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 1
Pontos : 21495
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
☼ O Raio de Sol Left_bar_bleue100/100☼ O Raio de Sol Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
☼ O Raio de Sol Left_bar_bleue100/100☼ O Raio de Sol Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

☼ O Raio de Sol Empty Re: ☼ O Raio de Sol

Mensagem por Chris D. Morgenstern Qui Ago 16, 2012 4:41 pm

Era mais um dia como qualquer outro, com um sol forte e brilhante no céu fortalecendo os poderes dos filhos de ☼ O Raio de Sol Apolo1 e favorecendo aqueles que adoram pegar uma praia como eu, Mas quando retornava a meu chalé vi um sátiro também indo em direção a ele, apertando o passo consigo chegar junto com ele e ouvir o chamado de Quíron.

Eu e outros irmãos nos dirigimos a Casa Grande onde Quíron nos explica a situação, depois do esclarecimento ele nos manda de volta eu Chalé VII para pegarmos nossas armas e é o que fazemos.

Novamente no Chalé troco de roupa, já que ainda estava com as roupas da praia, pego meu escudo e meu arco, nas costas levo a aljava. Dou uma olhada pelo chalé vejo Andy saindo primeiro, Grace e Muller ainda se arrumavam. Dei um último suspiro e depois de me arrumar saiu do Chalé em direção ao topo da Colina Meio-Sangue logo atrás de Andy.

Eu estava nervoso, pois, fazer uma missão já é um desafio, mas uma com apenas seus irmãos complica as coisas um pouco mais, afinal será nela que nosso pai ☼ O Raio de Sol Apolo1 saberá quem é o mais forte, mais rápido ou mais inteligente.
Espero me sair bem em pelo menos algum momento para que eu possa provar meu valor e minhas habilidades.


Agora já no topo da Colina Meio-Sangue junto com Andy espero os outros.

Spoiler:

Ação
Sentimentos

Um pouco sobre Christopher:

Um garoto bonito, forte, aventureiro, mimado e que está sempre de bom humor. Adora ir à praia, andar a cavalo e atirar com o arco e flecha.
Mais um dos filhos de ☼ O Raio de Sol Apolo1 que sonha em ser um dia um grande semideus e demonstrar o valor e o poder do Chalé VII orgulhando o Grande Deus e Pai☼ O Raio de Sol Apolo1.
Chris D. Morgenstern
Chris D. Morgenstern
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 18
Pontos : 21550
Data de inscrição : 28/07/2012
Localização : Chalé VII ou por ai....

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
☼ O Raio de Sol Left_bar_bleue0/0☼ O Raio de Sol Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
☼ O Raio de Sol Left_bar_bleue100/100☼ O Raio de Sol Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

☼ O Raio de Sol Empty Re: ☼ O Raio de Sol

Mensagem por Hades Ter Set 04, 2012 6:10 pm

Missão Cancelada ~ Demora de Postagem ~ Hades ~19:10 ~04-09-2012
Movido para lixeira
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Pontos : 21946
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24

https://meiosanguesrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☼ O Raio de Sol Empty Re: ☼ O Raio de Sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos