Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOCAL PUBLICO• Campo de Morangos

2 participantes

Ir para baixo

LOCAL PUBLICO• Campo de Morangos  Empty LOCAL PUBLICO• Campo de Morangos

Mensagem por ♦ Lady Selene Sáb Ago 11, 2012 2:37 pm

LOCAL PUBLICO• Campo de Morangos  Anigifqqqqqqq
Os Campos de morango é um grande atrativo do acampamento. É uma área vasta, cuidada pelos campistas.
Por causa da grande demanda de missões há muitos campistas fora, por isso a necessidade de remunerar
alguns deles para o trabalho. A proteção do Velocino, que impedia que o campo ficasse amarelado, velho.
Os morangos devem ser colhidos no tempo certo e assim que novas áreas forem liberadas devem ser
plantados. Aqui, os novos campistas, que irão cuidar desta função, devem postar suas atividades de Plantação
e colheita. Eles tem que ter em mente a estação, para pode cuidar sabiamente. Um grande terreno com
enumeras colheitas de morangos enormes,bem avermelhados e suculentos, há uma pequena casebre onde
tem varias sementes, regadores,pás e outras ferramentas que vocês poderam usar.
♦ Lady Selene
♦ Lady Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 16
Pontos : 21629
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 28
Localização : No mundo da Lua.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 10
Vida:
LOCAL PUBLICO• Campo de Morangos  Left_bar_bleue100/100LOCAL PUBLICO• Campo de Morangos  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
LOCAL PUBLICO• Campo de Morangos  Left_bar_bleue100/100LOCAL PUBLICO• Campo de Morangos  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

LOCAL PUBLICO• Campo de Morangos  Empty Re: LOCAL PUBLICO• Campo de Morangos

Mensagem por Lucas K. Stepper Seg Ago 20, 2012 1:35 pm

Eu estava andando calmamente, como sempre fazia, pensando no meu passado e no meu futuro. Eu tinha uma adaga na cintura e olhava tudo atentamente, Eu estava realmente triste, mas não deixava isso aparecer no meu rosto. Vejo os morangos que estavam em minha frente e dou um leve sorriso. Pego um maduro, sem que ninguém perceba, utilizando minha habilidade de furto, como filho de Hermes. Eu o olho e continuo andando por ali, pensativo.
Lucas K. Stepper
Lucas K. Stepper
Filho de Hermes
Filho de Hermes

Mensagens : 6
Pontos : 21460
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 28
Localização : Procure, quem sabe eu estou atrás de você, esperando o momento certo para mata-lo

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
LOCAL PUBLICO• Campo de Morangos  Left_bar_bleue100/100LOCAL PUBLICO• Campo de Morangos  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
LOCAL PUBLICO• Campo de Morangos  Left_bar_bleue100/100LOCAL PUBLICO• Campo de Morangos  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos