Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Interna - Resgate a Adaga

2 participantes

Ir para baixo

Missão Interna - Resgate a Adaga Empty Missão Interna - Resgate a Adaga

Mensagem por Atena Sex Jul 27, 2012 7:23 pm

O dia no Olimpo estava movimentando, todos os deuses se mexiam e se movimentavam de forma muito preocupada. Ártemis chorava por que foi perdida sua adaga favorita, e ela gritou:

-Se eu não tiver minha Adaga em mãos, eu irei corromper o ciclo da vida.

Andei até ela e disse:

-Eu sei quem pode te ajudar, minha filha linda, a Carolyn.

Ártemis disse enxugando as lágrimas:

-Espero que ela seja boa mesmo.

Mandei uma Coruja a Carolyn, que estava no chalé lendo, e ela portava um bilhete escrito:

"Cara Carolyn:

Preciso de sua ajuda, Ártemis perdeu a sua Adaga favorita, e preciso que a resgate. Eu confio em você, bjs, -A."





Regrinhas:

Mínimo de 5 linhas
Poste dizendo como recebeu a notícia, e narre como chegou a Arena.
Leve o que quiser
Boa sorte.
Atena
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 10
Pontos : 21533
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Missão Interna - Resgate a Adaga Left_bar_bleue0/0Missão Interna - Resgate a Adaga Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Missão Interna - Resgate a Adaga Left_bar_bleue100/100Missão Interna - Resgate a Adaga Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna - Resgate a Adaga Empty Re: Missão Interna - Resgate a Adaga

Mensagem por Carolyn Hale Sex Jul 27, 2012 7:44 pm

Eu me encontrava quieta lendo em meu Chalé, como fazia muitas vezes, quando escutei um barulho , como o som de asas batendo ao vento. Observei, e uma bela coruja cinza, entrou pela porta, e carregava um bilhete. Logo, sorri, marquei a página do livro que lia, e andei até a coruja, que pousara em minha cama.

- Olá, oque é isso? - Perguntei a ela, imaginando que uma coruja não me responderia.

Peguei o bilhete, e li, vendo que o animal já se fora. Nele estavam as seguintes palavras :

"Cara Carolyn:

Preciso de sua ajuda, Ártemis perdeu a sua Adaga favorita, e preciso que a resgate. Eu confio em você, bjs, -A."
Logo pensei em minha mãe. Como era bom saver que poderia ajudá-la, e ajudar Ártemis também. Havia um P.S., que me pedia para ir até a Arena. Sem demora corri até lá, e esperei.

Armas:
Carolyn Hale
Carolyn Hale
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 7
Pontos : 21486
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 30
Localização : Camp Half-Blood.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Missão Interna - Resgate a Adaga Left_bar_bleue100/100Missão Interna - Resgate a Adaga Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Interna - Resgate a Adaga Left_bar_bleue100/100Missão Interna - Resgate a Adaga Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna - Resgate a Adaga Empty Re: Missão Interna - Resgate a Adaga

Mensagem por Atena Sex Jul 27, 2012 9:26 pm

A garota chegara na Arena, e estava preocupada. Ela não encontrara nada, apenas um bilhete na porta que estava escrito:

"Primeira pista:
Tome cuidado com aquilo."

Ela ficou sem entender nada, e quando levantou a cabeça, um minotauro vinha em sua direção, ela tinha que agir logo.


Ciclope 100 dr hp
Atena
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 10
Pontos : 21533
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Missão Interna - Resgate a Adaga Left_bar_bleue0/0Missão Interna - Resgate a Adaga Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Missão Interna - Resgate a Adaga Left_bar_bleue100/100Missão Interna - Resgate a Adaga Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna - Resgate a Adaga Empty Re: Missão Interna - Resgate a Adaga

Mensagem por Carolyn Hale Dom Jul 29, 2012 9:48 am

A primeira coisa que veio a minha cabeça era como me defender, pois o minotauro vinha correndo em minha direção. Logo, peguei meu escudo e bloqueei minha frente, mas vi que o impacto seria muito grande, e o escudo, apesar de resistente não aguentaria. Sem pensar duas vezes, rolei para o lado, segundos antes de o minotauro chegar ao local que eu me encontrava anteriormente.
"Por pouco!"
Levantei-me rapidamente, e coloquei meu Elmo na cabeça. O movimento seguinte do meu oponenete, apareceu em minha mente. Ele iria tentar me atacar de novo, mas por sorte, uma árvore se encontrava atrás de mim. Obviamente, sua cabeça ficaria presa na planta, pelo seu chifre, o que me daria tempo para cravar minha lança em seu peito, e a batalha estaria ganha.

Tudo estava correndo como planejado, o monstro veio em minha direção, e eu desviei novamente de seu ataque, prendendo-o na planta. Aproveitei o meio tempo, e finquei minha lança em seu peito, fazendo-o virar pó dourado.Pronto, havia combatido meu primeiro monstro.
Carolyn Hale
Carolyn Hale
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 7
Pontos : 21486
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 30
Localização : Camp Half-Blood.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Missão Interna - Resgate a Adaga Left_bar_bleue100/100Missão Interna - Resgate a Adaga Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Interna - Resgate a Adaga Left_bar_bleue100/100Missão Interna - Resgate a Adaga Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Interna - Resgate a Adaga Empty Re: Missão Interna - Resgate a Adaga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos