Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Básicas

Ir para baixo

Regras Básicas Empty Regras Básicas

Mensagem por Hades Qui Jul 26, 2012 11:29 pm

Podemos dizer que as regras básicas são as mais importantes, ela não estão aqui para transformar nossa diversão em uma ditadura e sim para assegurar a ética e educação entre os usuários do fórum, por isso pedimos que todos respeitem essas regras pois do contrário infelizmente teremos que puni-los severamente, a fim de garantir que novos abusos a essas regras não sejam repetidos. Leiam todas com atenção para não saírem por ai quebrando regras adoidadamente, podemos garantir que não será nada legal.

Regras Éticas

1- Proibido pornografia, e isso vale para imagens, links, videos e afins. Postada na assinatura, avatar, mensagens ou até mesmo no chat box. A GRANDE maioria dos usuários são menores de idade, então pedimos respeito quanto a esse assunto.

2- É proibida a divulgação de links com intenção divagatória no chat box, mensagens. Ao faze-lo no chat o usuário será kikado do mesmo e ainda perderá warn, ao ser feito em quaisquer outros meio citados o usuário apenas perderá warn, entretanto muito mais. Para divulgar seu fórum basta propor uma parceria, e quando essa for feite, essa regra e inválida, mas isso somente para parceiros.(a regra não se aplica a Mp's)

3- Evite o uso de palavrões. Se esses forem usados para ofender outro usuário e esse vir a reclamar, garantimos que a punição não será leve =D

4- Não copie nada de nosso fórum sem dar os devidos créditos. Se descobrimos a forumeiros batera um papinho com o plagiador.

5- É proibido trocar de pai ou mãe olimpiano. Não está satisfeito? Reinicie seu personagem, fazendo uma nova ficha e começando do zero.

Regras de Postagem

1- Antes de tudo queremos deixar claro que chat box NÃO É uma área in-game. Tá certo que tem as famosas /me's, mas se você morreu, ganhou um bilhão de dólares e brigou com alguém não significa que seu personagem o tenha feito. O que vale é o que você posta nos tópicos, por isso mesmo damos liberdade para todos os usuários criarem seus tópicos e fazerem as suas ações, a fim de que elas valham alguma coisa.Nosso rpg tem muita ação, mas também é de convivência, para aqueles que o querem assim.

2- Inicie seu jogo postando no chalé. Missões, refeitório, arena e etc. vem depois do seu primeiro post no chalé, que por acaso tem muitas vantagens. É como se o seu jogo iniciasse lá!

3- Não poste no chalé de outros progenitores sem a autorização do moderador deste.

4- Tente postar sem usar termos interneteses, como "vc", mto "bom". Use a grafia correta e clara para que todos possamos te entender.

Regras para os conselheiros:

1- Moderem o chat com responsabilidade, por favor. Nada de abusos, mas também nada de cego, surdo e mudo.

2-Liderar o chalé em atividades simples como,treinos na arena,e refeições.

Regra dos deuses:

1- Não alterar o layout sem consultar os fundadores do fórum

2- Somos os administradores do fórum, é nossa obrigação ser chato nas horas certas e buscar cumprir as regras.Temos que dar exemplo.

3- Para os deuses novatos: Postem o seu chalé, poderes e armas iniciais o mais breve possível.

4- Sejam participativos, temos um monte de player com vontade de jogar rpg, e estamos aqui para fazer isso acontecer.

5- PARTICIPEM DA SALA DOS DEUSES. Sua opinião, crítica ou sugestão é SEMPRE importante.

Sobre Fakes:

1- É totalmente proibido passar missões para seus próprios fakes. Também não é permitido avaliar o treino do seu personagem, mas você pode atualiza-lo.

2- Deuses, registrem os seus fakes no REGISTRO PARA FAKES DE DEUSES , e edite o tópico por si mesmo, você pode muito bem fazer isso.

3- Não beneficie o seu personagem diretamente com a sua conta de deus, isso inclui presentes desnecessários, moderação no chat sem motivo, ameaças contra outros campistas e etc.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Pontos : 21871
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24

https://meiosanguesrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos