Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé De Poseidon

2 participantes

Ir para baixo

Chalé De Poseidon Empty Chalé De Poseidon

Mensagem por Poseidon Qui Jul 26, 2012 8:39 pm

Chalé de Poseidon

Aqui, os filhos de Poseidon podem descançar e conversar entre sí. É um local com vista para o lago, e no interior, possui uma fonte de água salgada, no centro do chalé. O local possui um deck, onde todos podem observar o mar. Uma brisa marinha pode ser sentida no local, e a paz reina no local. O chalé é feito de madeira por dentro. Possue um andar mas é bastante largo, como o oceano.. Do lado de fora, o chalé é feito de corais e conchas. Existe uma trilha de algas para a entrada do local, e no lugar de um jardim existe um pequena lagoa com pedras e estrelas do mar no fundo.
Na forte se pode jogar dracmas e fazer pedidos ao seu pai.
Pensarei se realizarei ou não seus desejos.
Ass: Poseidon

Na parede há um recado deixado por Poseidon numa caligrafia suave.

'Olá filhos.Sim, você é meu filho,este chalé deve identificar-se com você, pelo menos é o que se identifica comigo.Desfrute dele o máximo e vire um ótimo campista.
Abraços, Poseidon'
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6
Pontos : 21529
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Chalé De Poseidon Left_bar_bleue0/0Chalé De Poseidon Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Chalé De Poseidon Left_bar_bleue100/100Chalé De Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé De Poseidon Empty Re: Chalé De Poseidon

Mensagem por Alessandra Seixas Seg Ago 20, 2012 8:40 pm

Quando cheguei o acampamento mal acreditei que poderia ser filha de Poseidon (ok,ok acho que tinha uma leve suspeita amo água ,praia ,peixes ,cavalos ate minha mãe brincava que eu era um peixinho fora da água ) quando entrei pela porta do chalé 3 só tinha uma palavra que poderia expressar o que eu vi "maravilhoso " eu tenho orgulho de chamar aqui de meu novo lar .

só tinha agradecer ao meu pai por tudo isso
-Obrigada papai ! te amo muito Very Happy
Alessandra Seixas
Alessandra Seixas
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 23
Pontos : 21500
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Chalé De Poseidon Left_bar_bleue100/100Chalé De Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé De Poseidon Left_bar_bleue100/100Chalé De Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos