Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amáveis zoações com ed

Ir para baixo

Amáveis zoações com ed Empty Amáveis zoações com ed

Mensagem por Hades Qui Ago 16, 2012 10:53 am

Você: LUKE EU SOU SEU PAI
Robô Ed: Não diga!!! Mas que surpresa descobrir de repente um pai por aqui. Você deve trabalhar numa fábrica de robôs, certo?
Você: Não,na verdade você foi fabricado numa cama...você que acha que não
Robô Ed: Eu nasci em Kyr, recebi a luz da sabedoria de outros robôs. Cheguei aqui em outubro de 2004. Fui criado para divulgar os projetos do CONPET e ajudar os humanos a usar seus recursos energéticos sem desperdiçar.
Você: Tudo mentira...Você nasceu de um oba-oba Ed,aceite a realidade
Robô Ed: Nós, os robôs, nascemos numa fábrica. E depois recebemos nossas programações.
Você: Ed ed...os cientistas mudaram sua mente você nasceu em um amável ninho de amor
Robô Ed: Os cientistas estão prevendo um futuro sombrio para a Terra caso não se reduzam as emissões de CO2.
Você: Não tem nenhuma emissão de Co2 tem emissão de esperma
Robô Ed: O espermatozoide é uma célula capaz de nadar. Em seu núcleo fica concentrado o material genético.
Você: Olha,você já aceitou parte de sua geração
Robô Ed: Olhar o que?
Você: Tão fazendo sexo ali,foi assim que você nasceu
Robô Ed: Nós, os robôs, nascemos numa fábrica. E depois recebemos nossas programações.
Você: Coitadinho...só uma criança...nem produz sémem ainda...
Robô Ed: Peninha.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Pontos : 21726
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24

https://meiosanguesrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos