Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☼ Chalé 7 - Apolo

5 participantes

Ir para baixo

☼ Chalé 7 - Apolo Empty ☼ Chalé 7 - Apolo

Mensagem por Apolo Qui Jul 26, 2012 3:28 pm

☼ Chalé 7 - Apolo

Mesmo em dias de chuva, o chalé é ensolarado, tendo um Sol próprio, mais bonito, mais luminoso. O chalé visto de fora era todo de ouro. Há duas colunas gregas nos cantos, e no topo do chalé, um símbolo, com dois arcos e flechas de ouro postos lá, representando a minha arma. Ao entrar no chalé, podia-se ver uma grande sala, com móveis e eletrodomésticos, a maioria de ouro. Um grande tapete feito de linha de ouro se estendia no centro. Vários quadros vazios se estendiam pela sala, onde cada vez que um novo habitante chegasse, surgia magicamente um retrato do mesmo. Os quartos eram iguais, com camas de ouro, lençóis amarelos, travesseiros, paredes, etc. Cada quarto tem uma janela, onde todas as manhãs o Sol bate no rosto do campista.


☼ Bem Vindos Filhos de Apolo
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 8
Pontos : 21370
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
☼ Chalé 7 - Apolo Left_bar_bleue0/0☼ Chalé 7 - Apolo Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
☼ Chalé 7 - Apolo Left_bar_bleue100/100☼ Chalé 7 - Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Chalé 7 - Apolo Empty Re: ☼ Chalé 7 - Apolo

Mensagem por Chris D. Morgenstern Dom Jul 29, 2012 9:34 pm

Meu segundo dia no acampamento, havia sobrevivido ao primeiro que não tinha sido tão difícil mesmo não sabendo quem era meu verdadeiro pai, mas agora eu já sei, meu pai é o Deus galã, é o Deus do Sol, da musica, da poesia e outros coisas mais, enfim meu Pai é Apolo.

Entro no Chalé VII e não vejo ninguém escolho umas das melhores camas pra mim aonde deixo minhas coisas e em seguida começo a orar a meu pai:

_Apolo, Senhor do Sol, meu pai lhe agradeço por sua generosidade me reclamando e fico imensamente grato pelo belo chalé que preparou para seus filhos e filhas, peço a você agora que me proteja em minhas missões e me abençoes todos os dias.

Terminando me deito na cama pra descansar.
Chris D. Morgenstern
Chris D. Morgenstern
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 18
Pontos : 21330
Data de inscrição : 28/07/2012
Localização : Chalé VII ou por ai....

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
☼ Chalé 7 - Apolo Left_bar_bleue0/0☼ Chalé 7 - Apolo Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
☼ Chalé 7 - Apolo Left_bar_bleue100/100☼ Chalé 7 - Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Chalé 7 - Apolo Empty Re: ☼ Chalé 7 - Apolo

Mensagem por Grace Brookstein Qui Ago 02, 2012 8:44 am

Andava pelos corredores do acampamento procurando O chalé , Avistei uma porta ensolarada linda , adentrei no local cheia de malas e bolsas , escolhi a uma cama , coloquei as coisas em cima dela e fui ajeitando cada coisa em seu devido lugar .
Em seguida fui tomar um banho me troquei rapidinho e peguei uma revista na bolsa e fiquei deitada lendo para pegar no sono .
Grace Brookstein
Grace Brookstein
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 3
Pontos : 21290
Data de inscrição : 01/08/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
☼ Chalé 7 - Apolo Left_bar_bleue100/100☼ Chalé 7 - Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
☼ Chalé 7 - Apolo Left_bar_bleue100/100☼ Chalé 7 - Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Chalé 7 - Apolo Empty Re: ☼ Chalé 7 - Apolo

Mensagem por Luce A. Price Ter Ago 07, 2012 1:17 pm

Entro no chalé e mesmo estando tão longe de casa, me sinto bem vinda, familiarizada e pela primeira vez nos últimos dias não me sinto diferente.

Ando em direção a minha cama e jogo ma pequena bolsa de costas, que para minha surpresa minha mãe tinha arrumado. Abro a mochila e vejo algumas causas jeans, meu tênis favorito, algumas fotos de minhas amigas e minha mãe, um ursinho que eu escondi na mesma hora.
Pendurei minhas fotos na parede e em seguida fui tomar banho, quando estou a caminho vejo minha irmã e meu irmão, dou um sorriso tímido e entro no banheiro. Assim que saio deito na cama e durmo de tão cansada que estava.
Luce A. Price
Luce A. Price
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21270
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 27
Localização : Estou perdida...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
☼ Chalé 7 - Apolo Left_bar_bleue100/100☼ Chalé 7 - Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
☼ Chalé 7 - Apolo Left_bar_bleue100/100☼ Chalé 7 - Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Chalé 7 - Apolo Empty Re: ☼ Chalé 7 - Apolo

Mensagem por Jessica Bettoni Ter Set 04, 2012 6:16 pm

Chego no chalé super feliz,pois meu pai tinha me reclamado.Digo Oi para meus novos irmãos e irmãs e deito na cama.No mesmo instante eu durmo.
Jessica Bettoni
Jessica Bettoni
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 3
Pontos : 21151
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 23

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
☼ Chalé 7 - Apolo Left_bar_bleue100/100☼ Chalé 7 - Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
☼ Chalé 7 - Apolo Left_bar_bleue100/100☼ Chalé 7 - Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)

http://jessica.bettoni.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

☼ Chalé 7 - Apolo Empty Re: ☼ Chalé 7 - Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos