Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.

☼ O Raio de Sol

Ir em baixo

☼ O Raio de Sol

Mensagem por Apolo em Sex Ago 10, 2012 9:58 am

☼ O Raio de Sol

Um dia ensolarado no acampamento. O céu estava perfeitamente azul, nenhuma nuvem atrapalhava o dia. Era uma manhã, alguns campistas treinavam na arena, outros reuniram um pequeno grupo para praticar suas habilidades com arcos e flechas na floresta. Alguns Semideuses belos exibiam seus corpos esculturais na praia, e alguns meio-sangues ainda não tinham acordado.
O dia logo fico um pouco mais tumultuado, quando Quíron ia preocupado para a Casa Grande. Ele adentrou a casa, e logo começou a cavalgar lentamente de um lado para o outro. Ele estava pensativo e logo começou a se lembrar da noite passada...


☼ Noite Passada - FlashBack

Quíron estava na casa grande, sozinho. Ele estava em frente a janela. Estava tranquilo, sem se preocupar com nada. As atividades no acampamento estavam normais, e não havia nenhum problema entre os campistas e o acampamento.
Tudo estava normal até aquela hora. Um clarão dourado surgiu atrás de Quíron. Ele se vira rapidamente, e logo avista Apolo. Um homem bonito, alto, loiro, de porte atlético e de olhos claros. O clarão não havia deixado somente Apolo no local, mas um círculo de fogo ao redor do mesmo.
- A que devo a honra de sua presença Senhor Apolo - Quíron estende a mão para Apolo, que o cumprimentou também, mantendo o ar animado.
- Bom, vim pedir um favor Quíron - Apolo logo fica com uma expressão de preocupação - Há pouco tempo eu criei uma arma, poderosa, que pode ser perigosa até mesmo para mim. Mas houve um certo descuido meu. Alguns ciclopes que me ajudaram na forja da arma deram um jeito de perdê-la em algum lugar de New York. Não tenho suspeitas de quem pode tê-la roubado, mas eu preciso de uma ajuda para recuperá-la. Em mãos erradas, ela pode ser muito perigosa.
- Bom, você quer que eu mande alguns Semideuses nesta busca? - Quíron compreende o pedido do Deus.
- Sim, mas peço que sejam Meio-Sangues em especial. Quero que mande os meus filhos que estiverem disponíveis.
- Entendo - Quíron tenta se lembrar dos rostos dos filhos de Apolo - Mas, que arma seria esta?
- Bom, ainda não posso revelar. No momento quero que seja surpresa - Apolo estende a mão para cumprimentar Quíron novamente, se despedindo. Apolo logo volta a brilhar no clarão, e some, junto com o círculo de fogo, que deixou uma marca negra no chão.


☼ Atualmente - Casa Grande

Quíron havia pedido a um sátiro para chamar os filhos de Apolo que estavam disponíveis no chalé 7. Logo, junto com o sátiro, vieram Andy Oliver, Chris D. Morgenstern, Grace Brookstein, e Ungeliebt Muller, todos filhos de Apolo. Após os campistas se acomodarem, Quíron logo explica a situação a eles.
- Então, quando partimos? - Disse Ungeliebt, animado para a missão
- Quando mais rápido possível. Vão aos seus chalés e peguem o que acharem necessário. Armas, roupas, e outros suprimentos. Após isso, se encontrem no topo da Colina Meio-Sangue. Vocês tem 30 minutos.

Os campistas logo foram para seus chalés pegarem o que fosse necessáiro...


☼ Regras da Missão:

☼ Devem postar com um mínimo de 8 linhas.
☼ Levem no máximo 3 armas que possuírem no seu arsenal.
☼ Cada um tem um prazo de 24 horas para postar após o último player que postou.
☼ Missão somente para os campistas que responderam a Mensagem Convocatória para esta missão.
☼ Caso não possa postar dentro do prazo, será pulada sua vez, e se possuir uma justificativa, digamos que "convincente" poderá postar antes do fim do turno.
☼ Sejam bem específicos no post, como descrições de pensamentos, expressões, sentimentos, movimentos e ações. Abusem da criatividade, e não tenham medo de postar o que realmente pensarem. ^^
☼ Peço desculpas a Luce, por não poder participar, porém, ela não deu respostas sobre a missão Rolling Eyes

☼ Boa Sorte a Todos Vocês Meus Filhos Very Happy

_________________
Apolo





God of Sun
avatar
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 8
Pontos : 11730
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 23

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
0/0  (0/0)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☼ O Raio de Sol

Mensagem por Andy Oliver em Sab Ago 11, 2012 9:43 pm

Assim que foi liberado Andy partiu para o chalé 7 juntar tudo o que era preciso levar.
- Vamos lá irmãos, vamos achar essa arma que o nosso pai perdeu. - Disse em voz alta, ancioso para sua primeira missão com seus irmãos. Andy no fundo se sentia um pouco nervoso, pensava se todos voltariam, que tipo de desafios iriam encontrar quando saiu da casa grande e viu o sol que estava fazendo naquele dia pensou:
- Isso deve ser um bom sinal, ao menos espero.
Quando entrou no Chalé 7, foi em direção a sua cama e juntou as poucas coisas que tinha, os presentes que havia ganho de seu pai, um arco de ouro, uma aljava de flechas, separou esses dois itens em um lado da cama e olhou para o bracele de ouro e a espada comum que ainda estavam para ser separadas.
- Escudo ou Espada? - se perguntou.
- Escudo, não sei o que iremos enfrentar, terei que ser perfeito com o arco.- respodeu a pergunta que tinha feito a si mesmo. Olhou para os pertences que levaria e achou que já devia estar perto da hora de partir, então pos o bracelete em seu punho, colocou o pingente de sol que eram as aljavas em seu bolso e pegou o arco, decidiu não usa-lo como anel leva-lo em mãos, caminhou até a porta, virou para o lado onde ficava sua cama:
- Acho que vou sentir falta dessa cama. - Pensou ao respirar fundo e dar o primeiro passo fora do chalé e caminhou em direção a colina meio-sangue.
- Espero não ter sido o último a chegar - Pensou assim que começou a subir a colina. Quando chegou no topo olhou para trás e viu tudo o que estava deixando, o Acampamento Meio-sangue, então sentou no chão olhou para o céu, bocejou e esperou a chegada de todos os seus irmãos que iriam lhe acompanhar nessa missão.
avatar
Andy Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 1
Pontos : 11635
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☼ O Raio de Sol

Mensagem por Chris D. Morgenstern em Qui Ago 16, 2012 4:41 pm

Era mais um dia como qualquer outro, com um sol forte e brilhante no céu fortalecendo os poderes dos filhos de e favorecendo aqueles que adoram pegar uma praia como eu, Mas quando retornava a meu chalé vi um sátiro também indo em direção a ele, apertando o passo consigo chegar junto com ele e ouvir o chamado de Quíron.

Eu e outros irmãos nos dirigimos a Casa Grande onde Quíron nos explica a situação, depois do esclarecimento ele nos manda de volta eu Chalé VII para pegarmos nossas armas e é o que fazemos.

Novamente no Chalé troco de roupa, já que ainda estava com as roupas da praia, pego meu escudo e meu arco, nas costas levo a aljava. Dou uma olhada pelo chalé vejo Andy saindo primeiro, Grace e Muller ainda se arrumavam. Dei um último suspiro e depois de me arrumar saiu do Chalé em direção ao topo da Colina Meio-Sangue logo atrás de Andy.

Eu estava nervoso, pois, fazer uma missão já é um desafio, mas uma com apenas seus irmãos complica as coisas um pouco mais, afinal será nela que nosso pai saberá quem é o mais forte, mais rápido ou mais inteligente.
Espero me sair bem em pelo menos algum momento para que eu possa provar meu valor e minhas habilidades.


Agora já no topo da Colina Meio-Sangue junto com Andy espero os outros.

Spoiler:
☼ Arco de Ouro
Um arco de ouro indestrutível. Perfeita arma de um filho de Apolo. Pode se transformar em um anel com um pequeno arco de ouro em cima.

☼ Aljava de Flechas de Ouro
Aljava com flechas infinitas de ouro. São indestrutíveis, e quando atingem um local, elas queimam. Pode virar um colar com um pingente de um Sol, de ouro.

☼ Escudo Solar
Um escudo em formato de "Sol" que quando exposto ao Sol, pode se tornar indestrutível, e carregar energia solar o suficiente para o mesmo pegar fogo. O fogo não o queima, e pode ser usado para "atirar" o escudo nas outras pessoas como um disco. Pode se transformar em um bracelete de ouro.

Ação
Sentimentos

Um pouco sobre Christopher:

Um garoto bonito, forte, aventureiro, mimado e que está sempre de bom humor. Adora ir à praia, andar a cavalo e atirar com o arco e flecha.
Mais um dos filhos de que sonha em ser um dia um grande semideus e demonstrar o valor e o poder do Chalé VII orgulhando o Grande Deus e Pai.

_________________
♠ Christopher ♠ Sunshine Junior ♠ Coração de Ouro ♠
avatar
Chris D. Morgenstern
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 18
Pontos : 11690
Data de inscrição : 28/07/2012
Localização : Chalé VII ou por ai....

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
0/0  (0/0)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☼ O Raio de Sol

Mensagem por Hades em Ter Set 04, 2012 6:10 pm

Missão Cancelada ~ Demora de Postagem ~ Hades ~19:10 ~04-09-2012
Movido para lixeira

_________________
Hades foda God
King of the Underworld
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Pontos : 12086
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://meiosanguesrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☼ O Raio de Sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum