Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a m n e s i a

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

a m n e s i a Empty a m n e s i a

Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 9:13 pm

Alessandra Seixas abre os olhos e vê Drake Kennedy desacordado. Os dois estavam deitados no chão, sujos e com vários arranhões, como se tivessem acabado de vir de uma guerra. Alessandra olhou em volta e viu que estavam numa casa velha e empoeirada. Não sabia como tinha ido parar ali, ela não se lembrava de nada, mas lembrava de Drake Kennedy, e que eles iriam juntos para uma missão. Ela não sabia onde eles estavam exatamente e talvez seu amigo desacordado também não sabia. Pareciam estar na cozinha, mas lá não tinha geladeira. Tinha apenas uma mesa, uma pia ensanguentada e um corredor enorme e escuro. A garota carregava apenas um bracelete de ferro no braço esquerdo e mais nada. Kennedy segurava uma pequena pedra azul com a mão direita. Também só havia isso com ele.

Ordem:
Alessandra Seixas
Drake Kennedy

Primeiro Objetivo: Acorde o outro e procurem respostas para o que exatamente estava acontecendo.

Boa sorte a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Alessandra Seixas Seg Ago 06, 2012 9:42 pm

Depois de acorda em uma casa velha e sem memoria sobre como fui chagar lá ,logo pensei que se tratasse de um sonho de semi-deus bem real para ter certeza que era real acabei optando por um teste simples beliscando meu próprio braso .
"ai "gritei logo quando me belisquei -droga era real.
Olhei em minha volta e logo percebi que esta vamos em uma casa bem velha e sem ser abitada faz muito tempo e o único caminho para sair daquela estranha casa era por um corredor escuro que parecia ter vida própria ,pensando nisso estremeci .
Bom antes que possamos prosseguir pelo corredor preciso acordar a mula do Drake que ate agora não tinha acordado. Me abaixei ao seu lado e comecei a sacudir ele e chamando
-Drake,Drake acorda !
mais o menino não acordava ,respirei fundo e falei
-ok ,hora de medidas estremas
Virei a cara dele para mim e dei um tava e falei
-ACORDA DRAKE ! gritei

Alessandra Seixas
Alessandra Seixas
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 23
Pontos : 21360
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
a m n e s i a Left_bar_bleue100/100a m n e s i a Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
a m n e s i a Left_bar_bleue100/100a m n e s i a Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 10:05 pm

Eu não fazia a menor ideia do que estava acontecendo naquele lugar,havia sido acordado pela menina que tinha conhecido na praia,eu tinha uma pedra azul nas mãos e nada fazia sentido,e eu ainda estava com sono,havia sido acordado por Alê gritando meu nome,eu não conseguia lembrar de quase nada,eu me levantei meio zonzo e comecei a rodar pelo local que parecia uma cozinha,ainda com a pedra azul nas mãos,pensando no que aquilo poderia ser,eu estava sujo e arranhado,acho que havia lutado com alguem nessa missao,tudo era difcil,eu então vi um corredor enorme e escuro e pensei é um labirinto de casa de swing a saída provavelmente é por ali eu me aproximei do corredor ainda segurando a pedra,por mais inutil que ela parecesse ser ela ainda era legal e eu gostava de azul,então tentei observar alguma coisa,mas não conseguia enxergar nada...virei pra Alê e disse
- A gente faz o que agora?-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 10:37 pm

Ao olhar melhor, no corredor haviam 5 portas. Duas em cada lado e uma no meio, todas tinham um número estampado nelas. A primeira do lado esquerdo era a 1, a 2 era a do lado esquerdo, em frente a 1. A 3, que era no lado esquerdo também, ficava de frente para a 4. A número 5 era no meio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Alessandra Seixas Seg Ago 06, 2012 10:48 pm

Olhei para as portas de boca aberta como eu e Drake poderíamos escolher uma porta ..ou nos dividimos ou escolhermos juntos , eu olhei as portas em duvida achei melhor irmos pelo porta 3 então falei
- o que você acha de irmos pela porta 3?
Alessandra Seixas
Alessandra Seixas
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 23
Pontos : 21360
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
a m n e s i a Left_bar_bleue100/100a m n e s i a Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
a m n e s i a Left_bar_bleue100/100a m n e s i a Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 10:52 pm

Eu sorrio e vou andando até a porta número 3 e abro ela,deixando com que Alê fosse primeiro.
- Primeiro as damas- eu disse
em seguida entrei na porta numero 3,esperando qualquer coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Ter Ago 07, 2012 7:19 pm

Os dois abrem a porta e olham em volta. O cheiro fétido, quase mortal, inundava o local, fazendo com que o desejo de ir embora dali fosse o mais instantâneo possível. O quarto estaria vazio, se o que provocava aquele cheiro não estivesse balançando acima de seus olhos. Um homem pendurado com um gancho no pescoço, que levava até o teto. Quem era ele? Ninguém poderia saber, com a boca costurada para nunca sussurrar os segredos. Mas, de qualquer forma, de longe, era possível ver um velho bilhete em uma de suas mãos, um tanto quando ensaguentado. "L2", era tudo o que o cadáver poderia lhes contar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Alessandra Seixas Ter Ago 07, 2012 9:56 pm

Quando entrei pela porta quase vomitei o cheiro era muito desagradável e ainda para completar tinha um cadáver pendurado por um gancho com a boca costurada ,desejei que ele já tivesse morto quando curarão a boca dele .
Aproximando-me do corpo percebi que tinha um papel que tinha escrito “L2 “ o que será que aquilo significada ? será que era um codi nome ? ou talvez uma sala como essa ? ou ainda por cima uma localização ? não faço a menor ideia . Olhei para quarto tentando achar alguma pista mais não tinha nada ,nada além do estrago cadáver desse homem .
Olhei para Drake e falei
-aqui não tem nada a não ser esse papel com L2 escrito ! teremos que escolher outra porta .que tal você escolher dessa vez ?
Alessandra Seixas
Alessandra Seixas
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 23
Pontos : 21360
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
a m n e s i a Left_bar_bleue100/100a m n e s i a Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
a m n e s i a Left_bar_bleue100/100a m n e s i a Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Ter Ago 07, 2012 10:10 pm

Tá legal eu estava arrependido de ter escolhido a porta número 3 havia um cadaver com um papel ensanguentado nas mãos,com a unica menssagem ''L2"',peguei o papel das mãos do corpo inértil pendurado e então Alê sugeriu irmos por outra porta e me perguntou qual eu escolhia,eu sai da sala e me senti intântaneamente aliviado por estar longe daquele cheiro horrivel,parei olhando para as 4 outras portas enquanto ainda segurava a pedra azul e o papel,depois de pensar um pouco eu caminhei até a porta número 1 virei-me para Alê e disse.
- O máximo que pode acontecer é termos que escolher outra porta,mas aí você é quem vai escolher! - então eu abri a porta e entrei esperando qualquer coisa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Qua Ago 08, 2012 9:58 pm

No quarto não tinha nada mais que um "EFT" pintado de vermelho na parede. Parecia ser sangue. Podia-se escutar alguma coisa por trás da mesma parede, como se estivesse sendo martelada. Ela então começa a rachar até abrir um buraco enorme. O monstro então entra no quarto, com apenas um olho e um martelo gigante em mãos, ele parte para cima dos semideuses. Então seus itens começam a brilhar e, por algum motivo, eles sabiam como usá-los.

Bracelete: Solta pequenos raios vermelhos da mão.
Pedra: Se transforma numa espada azul bem poderosa e afiada.

Ciclope HP: 100/100
Drake HP: 100/100
Alessandra HP: 100/100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Alessandra Seixas Qua Ago 08, 2012 10:43 pm

Assim que entramos na sala numero 1 avia na parede as letras “EFT” logo pensei “ótimo mais letras que não fazem sentido”. Assim que terminei de pensar nessas palavras comecei a escutar som vindo de trás da mesma parede e a cada som uma nova rachadura aparecia ate que no lugar da rachadura aparece um buraco imenso de onde sai um ciclope com um martelo já nos atacando .
O ciclope veio em nossa direção ,só dando o tempo de eu desviar do seu ataque pulando para o lado o seu martelo quase me acertou ,enquanto ele se preparava para atacar novamente pensei em algum modo de o matar ,mais não estava tendo muita sorte pois não tinha arma comigo apenas o bracelete . O ciclope atacou novamente mais desse vez mais lerdo eu o vi puxando o martelo pronto para usa-lo .Como um tapa na cara pensei o “Martelo do ciclope e o única arma disponível que poderá mata-lo” mais para esse plano dar certo eu e Drake precisaremos tirar ele do ciclope .
Antes que ciclope me atacasse novamente gritei para Drake

- Drake ,precisamos tirar o martelo dele ....Ele e o único modo de podemos mata-lo !

Sem saber a resposta dele me preparei para matar o ciclope só espera sobreviver a isso .
Alessandra Seixas
Alessandra Seixas
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 23
Pontos : 21360
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
a m n e s i a Left_bar_bleue100/100a m n e s i a Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
a m n e s i a Left_bar_bleue100/100a m n e s i a Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Qua Ago 08, 2012 11:08 pm

Tá legal,eu estava um pouquinho arrependido de meter a mim e a Alê nessa furada do Ciclope e de mais letras sem sentido 'ETF' o que isso queria dizer? Eu não sabia e nem tinha tempo pra pensar porque um rídiculo de um Ciclope bem que podia ser um rato indefeso armado com um martelo apareceu de dentro da sala e partiu para cima da gente,Alê e eu desviamos e quando percebi a pedra azul tinha virado uma espada verde azul bem poderosa e afiada,que óido ela podia ter virado um chicote,eu era bom com arco e flecha,mas espadas eu nunca fui muito bom com elas e esperava que pudesse talvez ser um pouquinho melhor nesse momento para não morrer antes de comprar um carro e atropelar o Quíron completar 18 anos,o Ciclope então avançou novamente pra cima da gente,eu esperava que algum deus das espadas pudesse me ajudar naquele momento porque eu vísivelmente estava precisando,quando eu voltar para o acampamento preciso treinar com espadas e aliás onde estavam meu chicote e minhas outras armas?
O ciclope tentou me golpear com sua mão ou pata seja lá o que os ciclopes tem eu surpreendentemente consegui me defender com a espada colocando-a entre o monstro e eu,bem eu devo essa para o deus das espadas seja lá quem for esse cara,a minha defesa acabou machucando o ciclope,pelo menos eu esperava que tivesse machucado,eu então tentei golpear ele novamente mas devo dizer que essa tentaiva nao foi muito bem sucedida já que eu golpeei o ar e espada quase caiu das minhas mãos,esperava que o bracelete de Alê fosse mais simpático com ela do que a espada estava sendo comigo,se é que espadas podem ser antipáticas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Qua Ago 08, 2012 11:25 pm

Os semideuses conseguem se esquivar, mas não conseguem ferir o monstro que, rapidamente, vira o corpo com o martelo, girando-o e acertando os dois. Ambos batem uma parede e caem no mesmo local. O impacto foi surpreendente forte. O monstro corre outra vez e tenta acertar Alessandra, que estava estirada no chão, com o martelo gigante.

Ciclope HP: 100/100
Drake HP: 40/100
Alessandra: 50/100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Alessandra Seixas Qui Ago 09, 2012 11:10 am

Ok ,uma coisa e você bater no ciclope e ele morrer ,outra e bem diferente e ser saco de porrada de um mostro com um olho só ,e ainda sair perdendo .O ciclope nos jogou na parede fazendo com que eu caísse jogada no chão .ele veio atacar novamente .
Sem muitas alternativas ponho de pé em um salto e começo a mexer no bracelete na tentativa de faze-lo funcionar ,o ciclope vem em minha direção sem tempo para usar o bracelete me desvio do martelo do ciclope e o acerto um soco do estomago ao mesmo tempo que o bracelete saia um raio o acertando também fazendo com o ciclope caia no chão .
Sem energia para fazer mais nada ,peço para Drake acabar com a raça do monstro .
Alessandra Seixas
Alessandra Seixas
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 23
Pontos : 21360
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
a m n e s i a Left_bar_bleue100/100a m n e s i a Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
a m n e s i a Left_bar_bleue100/100a m n e s i a Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Qui Ago 09, 2012 11:30 am

O monstro e Alê estavam caídos no chão e eu ainda tinha a minha espada,desta vez seria mais facil mas ainda sim eu deveria tomar cuidado,o monstro podia levantar e dar um jeito de me jogar pra longe ou me matar tem uns monstros que devem ser mascotes do tinhoso,escutei Alê falando para que eu acabasse com a raça do monstro e era isso que eu iria tentar fazer,eu então tentei fazer um corte profundo nas costas do monstro,mas não saiu bem como eu imaginava apenas alguns arranhões então o monstro começou a se levantar pra me atacar e eu recuei tentando ajudar Alê a se levantar - Anda,ele ainda está querendo briga- O monstro já estava de pé novamente e isso não é muito confortável.
Eu já estava cansado de não conseguir mais lutar com a espada já disse isso várias vezes então lembrei que Alê era filha de Poseidon e filhos de Poseidon geralmente são bons com a espada,eu então sugeri

- Venha! Vamos trocar nossas armas,você é melhor com espadas do que eu pelo menos é isso que eu espero! -
Então corremos ao encontro um do outro enquanto o Ciclope ainda recuperava conciência e andava para perto de nós Alê estava tirando a luva mas nesse momento que íamos trocar o ciclope avançou para cima da gente,eu empurrei Alê para que não fossemos atacados e nós caímos no chão lado a lado,então dei a espada para Alê e esperei que ela me entregasse a luva,esperava que isso desse certo,caso não avise pra prepararem meu cantinho no cemitério de semi-deuses porque eu vou precisar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Qui Ago 09, 2012 8:29 pm

Assim que o monstro parte para cima dos dois, antes deles fazerem a troca, um raio vermelho atinge a cabeça do monstro, que explode no mesmo momento. Um garoto todo de preto com cabelo preto, também, aparece. Sorrindo, como se nada estivesse acontecendo. Estava com as mãos chamuscando

- Oh... Vejo que estão inteiros, ainda. Impressionante como sobreviveram a tudo aquilo. - Ele anda em direção aos dois. - O mais impressionante é que não se lembram de nada.

Ele se curva, estala as costas e olha para o lado.

- Esqueceram de uma, no LEFT 2. Não acredito que não conseguiram captar a minha mensagem. - Ele faz gestos com a cabeça e sorri de canto. - Vão no quarto 4, acordem a garota e voltem para cá. Acho que tenho que explicar umas coisinhas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Alessandra Seixas Sex Ago 10, 2012 11:03 am

Depois do garoto estranho falou para mim e para Drake ir ao quarto 4 acordar uma garota que eu nem conhecia ,sinceramente não confiei muito nele e tenho motivos para isso .acordo numa casa velha sem memoria de como cheguei lá ,com a unica pessoa que conhecia ainda descordada e depois de tudo que passamos aparece um menino falando que quer nós ajudar.
Mais tudo bem nós vamos ao quarto 4 assim que entramos podemos ver que era igual as outras a unica coisa de diferente e que tinha no chão um colchão velho e furado no meio do quarto onde estava a menina que tinha acordar ,presumi que ela não se lembrava de nada igual a gente ...então achei melhor não acorda lá ..então falei para o Drake
-Drake mostre seu charme de filho de Afrodite e vai acorda lá para irmos embora daqui !
Alessandra Seixas
Alessandra Seixas
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 23
Pontos : 21360
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
a m n e s i a Left_bar_bleue100/100a m n e s i a Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
a m n e s i a Left_bar_bleue100/100a m n e s i a Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Sex Ago 10, 2012 6:57 pm

Tinha dado certo,haviamos "matado" o monstro e no lugar dele um menino apareceu,com cabelos pretos,roupas escuuras e suas mãos em chamas ele disse algumas coisas e nos mandou acordar uma menina no Quarto 2,Alê e eu nos apressamos para o quarto onde uma menina estava deitada no colchão velho e rasgado jogado no chão acho que ela estava babando mas não vem ao caso ela era bem bonita tinha cabelos bem escuros eu não soube identificar quem seria o deus ou a deusa que colocou ela no mundo,Alê então mandou que eu a acordasse.Eu sentei ao lado da menina,e tirei o cabelo que estava em seu rosto então começei a falar coisas malucas e sem sentido pra tentar acorda-la mas nada funcionava,então começei a sacudi-la loucamente e torci para que isso a fizesse acordar,caso não eu iria abrir o olho dela e sopprar/dar um choque com a luva de raios/cortar ela com a espada pedir ajuda pra Alê.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Sex Ago 10, 2012 7:05 pm

A garota acorda e o garoto misterioso aparece, do nada.

- Ok, ok. Eu tinha que explicar uma coisa, Mas vamos primeiro com as perguntas... - Ele olha para cada um deles. - Estou sem tempo, vamos, perguntem o que quiserem.


1 - Catelin
2 - Drake
3 - Alê

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Catelin Sofia Sex Ago 10, 2012 7:13 pm

Acordar com alguém lhe balançando não era simplesmente NADA do que alguém gostaria. Principalmente acordar com fome. Um garoto estranho estava ao meu lado, e eu olhei em volta tentando entender qualquer que fosse minha situação. Local? Um quarto nojento que estava cheirando a mofo. Pessoas? Um garoto que não parava de me encarar e uma menina ao longe.
Sensação? O que aconteceu comigo e eu estou com fome.

- Ok, ok. Eu tinha que explicar uma coisa, Mas vamos primeiro com as perguntas... - Quase caio da cama com o susto. De onde ele saiu, mesmo? - Estou sem tempo, vamos, perguntem o que quiserem.
Revirei os olhos, e sem esperar ninguém, nem mesmo pedir licença, abri a boca para falar:
- Primeiro, onde eu estou? Tem comida? Agora: quem são vocês, por quê você - e apontei para o menino que tinha me acordado de jeito bruto. - não para de me encarar e vai comer alface e o que eu estou fazendo aqui?
Catelin Sofia
Catelin Sofia
Filho de Hermes
Filho de Hermes

Mensagens : 2
Pontos : 21315
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Sex Ago 10, 2012 8:46 pm

O garoto estranho apareceu denovo e disse mais algumas coisas,ele nos deixou perguntar o que quisessemos,eu então perguntei
-O que aconteceu antes de eu acordar?Detalhes por favor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Alessandra Seixas Sáb Ago 11, 2012 11:18 pm

Olhei para o garoto que pareceu do nada novamente como pode isso ? ok se ele quer perguntas vou dar a ele .
Olhei no fundo dos olhos dele e perguntei :

-Quem é você ? Por que eu e Drake e essa menina estamos aqui ? e o principal o porque não me lembro como vim parar aqui ?

ok era muitas perguntas que o garoto estranho tinha que responder ,mais eu não me importava ele nós devia isso por tudo que nós passamos por aqui
Alessandra Seixas
Alessandra Seixas
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 23
Pontos : 21360
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
a m n e s i a Left_bar_bleue100/100a m n e s i a Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
a m n e s i a Left_bar_bleue100/100a m n e s i a Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Dom Ago 12, 2012 3:55 pm

O garoto fica "congelado" por um tempo e depois diz:

- Ok, dane-se as perguntas. Vou logo explicar o que está acontecendo.

Ele tira um papel do bolso e fica olhando pra ele. Depois enfia no bolso de novo e diz:

- Foi mal, era meu celular. Então, onde estávamos...

Ele se senta no chão e, olha para o quarto todo e depois diz:

- Vocês já estão mortos. - Antes que alguém começasse a falar, ele interrompe. - EU SEI QUE ISSO É SURREAL, por isso estou aqui. - Ele tira uma maçã do bolso e morde. - Bom. meu nome é Kenny. Prazer. Poxa, essa maçã é muito boa. - Ele ri feito um idiota. - Bem, voltando ao assunto... Vocês estão mortos, mas não totalmente. Estão presos em algumas dimensões diferentes, isso foi feito por alguém terrível que sinto arrepios só de pensar. - Ele faz uma careta e se estremesse todo, ficando arrepiado. - Viu? Bom. Vocês vão sair dessa e vão se lembrar de tudo no meio do caminho, sabe porque? Vocês vão voltar ao passado, somente os momentos que tiveram durante essa missão. Essas armas que vocês têm, não percam, vão precisar encontrar outras três armas para poder escapar da ultima dimensão. Todo momento terá uma bola de cristal. Quando virem, apenas toquem nela e pensem em flores. Sim, flores. Vocês vão ver o que vai acontecer, e... - Ele tira algo do bolso, um anel. E joga para Catelin - Toma, esse é o seu. Ele vira uma luva de boxe de ouro, somente no momento certo. Use com sabedoria. - Ele se vira, tira uma espada do bolso, facilmente e surrealmente e, faz quatro cortes na parede. Ela se quebra e lá aparece uma bola de cristal em cima de uma mesa. Depois disso, o garoto desaparece misteriosamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Catelin Sofia Seg Ago 13, 2012 8:43 pm

Suspirei, esperando os outros perguntarem e aquele tipozinho estranho nos observar como uma estátua. Será que ele ainda estava vivo? Sentei na cama, esticando os músculos e o ouvi falar.
- Vocês já estão mortos. - Quase caio da cama. Hã? Mortos? Toquei na minha pele, tentando ver se ela, sei lá, não estava... insólita, mas estava em perfeito estado. - EU SEI QUE ISSO É SURREAL, por isso estou aqui. - Ele puxou uma maçã. Uma maçã, Catelin, minha barriga gritou. MAÇÃÃÃ!!!
Eu não... não prestei muita atenção com o que ele dizia depois, fui somente captando as principais ideias como "dimensões", "bolas de cristal", "flores"? Eu podia ter ouvido mal a última, mas depois ele me garantiu que estava certo.
- Toma, esse é o seu. Ele vira uma luva de boxe de ouro, somente no momento certo. Use com sabedoria. - Peguei o anel, examinando-o. Era bonitinho. Coloquei no dedo e fiquei completamente curiosa por saber como era a luva. Mas, infelizmente, era só para "o momento certo."
- Obrigada. - Ele sumiu logo após isso, no seu lugar uma bola de cristal. - Então é só dizer... - Toquei a bolsa de cristal e olhei em volta com um sorriso malvado. - Flores?
Catelin Sofia
Catelin Sofia
Filho de Hermes
Filho de Hermes

Mensagens : 2
Pontos : 21315
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Convidad Dom Ago 19, 2012 10:19 pm

Eu já estou morto,por mais estranho que isso pareça ser,eu vou para perto da bola de cristal toco nela e penso em flores,sei-lá...quem sabe nao acontecia alguma coisa como disse o Kenny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a m n e s i a Empty Re: a m n e s i a

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos