Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Meio-Sangues
Bem-vindo(a) ao Meio-sanguesrpg espero que goste daqui e faça novos amigos,cuidado com os monstros e evite usar celulares,pode ser que eles te achem,por enquanto é só,espero ve-lo ou ve-la no nosso mundo.


Hades,Apolo,Dionisio,Afrodite,Éolo,Perséfone.
Meio-Sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta Olímpica

3 participantes

Ir para baixo

Luta Olímpica Empty Luta Olímpica

Mensagem por Hera Sáb Jul 28, 2012 12:15 pm


Hit me Like a man, and Love me like a Woman


post: 001
tagged: Athena e Zuzu
wearing: this!
notes: Batalha
Thanks, Clumsy @ SA
Era um dia até que comum no Olimpo, claro se não levar em consideração as provocações de Atena e Zeus.Fazia dias que os dois discutiam, tentando ver quem teoricamente vencia, até que decidiram sair da teoria e descobrir quem realmente ganharia.Os dois partiram para a arena para acabar de uma vez por todas essa desavença, Hera ficaria de juíza, mesmo Atena tendo dito varias vezes que ela seria injusta.A deusa da fidelidade sentou-se de pernas cruzadas olhando os dois e esperando que acabassem com aquilo de uma vez.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 8
Pontos : 21335
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Luta Olímpica Left_bar_bleue100/100Luta Olímpica Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Luta Olímpica Left_bar_bleue100/100Luta Olímpica Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Olímpica Empty Re: Luta Olímpica

Mensagem por Zeus Sáb Jul 28, 2012 12:48 pm

Vou andando até a arena, calmo, respiração leve, observando tudo ao redor. Observo Atena de longe, estava determinada, percebi que seria uma batalha difícil, seguro forte o punho da Blade of Olympus, amarro mais forte o Aegis em meu braço, olho fixamente para Atena, e vejo os outros deuses observando, não poderia me dar o luxo de perder, mesmo que for para Atena, a Deusa da Sabedoria. Fico de um lado ao outro com o rosto sério, preparo uma defesa, deixo o Aegis na altura do meu tronco, fico movendo as pernas, olhando diretamente Atena, com toda aquela determinação, ela particiria prevemente para um ataque, visando um ataque frontal, giro na medida do possível para escapar da Lança/Espada da Atena, pulando para trás, e preparado para rolar e recuar alguns metros, com o escudo preparado para qualquer ataque acima do tronco, e fico dando pulinhos, para se ela tentar enficar a lança em minhas pernas, pulando e prendendo a Lança no chão.

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 22
Pontos : 21371
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Luta Olímpica Left_bar_bleue0/0Luta Olímpica Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Luta Olímpica Left_bar_bleue100/100Luta Olímpica Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Olímpica Empty Re: Luta Olímpica

Mensagem por Atena Sáb Jul 28, 2012 1:03 pm

Entro na Arena com minha lança nas costas e meu escudo no braço, meu elmo estava em minha mão direita e quando vi meu pai, dei um sorriso. Aguardava por aquela luta, seria hora de mostrar ao meu pai o quão ele poderia ser imprevisível. Coloquei meu elmo e disse em alto e bom som:

-Será o momento de pai e filha, papai. O momento que eu esperava por éons.

Tirei a lança das costas e andei lentamente observando todas as brechas dele, que eram muitas. Tratei de conjurar Oliveiras para prender ele no chão e usei Olhos da Medusa para transformá-lo em pedra, se funcionar, seguro a lança e a cravo nos joelhos de Zeus e depois a cravo em sua cabeça. Se não funcionar, envolto meu braço direito com penas e atiro elas no Zeus, enquanto ele estiver preso as minhas Oliveiras, e assovio chamando minha Coruja e a deixo preparada, caso ele me ataque uso Defesa Divina para me proteger de qualquer ataque.


Poderes usados:

Olhos da Medusa 2: Meus filhos podem transformar seus inimigos em pedra como a medusa da mitologia.
Invocação máxima: Meus filhos podem invocar a minha coruja sagrada, de 300 de hp e com 5 metros.
Penas de Corujas máxima: Meus filhos podem fazer asas de corujas nas costas por 1 turno, e auxilia em esquivas.

Defesa Divina : O campista cria um escudo astral em volta de seus companheiros a menos de 8 metros de distância, sendo o escudo impenetrável.

Oliveiras 2: Meus filhos já aumentam o tempo das Oliveiras por 3 turnos.*



*Esse poder pode prender meu oponente por 3 turnos, não especificado por que já tinha o Oliveiras 1, ou seja, só aumenta o tempo e a resistência do golpe.
Atena
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 10
Pontos : 21388
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Luta Olímpica Left_bar_bleue0/0Luta Olímpica Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Luta Olímpica Left_bar_bleue100/100Luta Olímpica Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Olímpica Empty Re: Luta Olímpica

Mensagem por Hera Sáb Jul 28, 2012 1:16 pm


Hit me Like a man, and Love me like a Woman


post: 001
tagged: Athena e Zuzu
wearing: this!
notes: Batalha
Thanks, Clumsy @ SA
Zeus ficava dando pulinhos para evitar ataques em suas pernas.Atena como deusa da estrategia de guerra foi rápida e sábia, mas por seu pai estar em movimento as oliveiras não o atingiram conforme o esperado,mas os olhos de medusa saíram conforme o planejado pela deusa,a mesma cravou sua lança no joelho de Zeus e Atena deixou sua coruja preparada.Não que houvesse muito a se fazer.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 8
Pontos : 21335
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Luta Olímpica Left_bar_bleue100/100Luta Olímpica Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Luta Olímpica Left_bar_bleue100/100Luta Olímpica Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Olímpica Empty Re: Luta Olímpica

Mensagem por Zeus Sáb Jul 28, 2012 1:33 pm

Em forma de estatua sem poder fazer nada...uma das habilidades dos filhos de zeus é seu corpo conduzir eletricidade, como Atena está com a lança cravada em minha perna, sem ela perceber, irá conduzir eletricidade para ela, uso a energia do meu corpo para acelerar minhas celulas, fazendo meu corpo vibrar e quebrar a habilidade de Atena sobre min, em todas as hipóteses, se eu conseguir, evoco uma Águia para atrapalhar a Coruja de Atena, chuto Atena na altura da barriga da mesma, fazendo-a cair para trás, pulo por cima de Atena, enficando a espada ao lado da barriga de Atena, chuto a mesma para o lado, recuo alguns metros e fico me movimentando por toda arena correndo em grande velocidade, para evitar ataques de Atena, deixo o Aegis de lado, e continuo correndo, visando ela jogar a lança rolo para frente e uso a habilidade, Correntes de Raio, para prender Atena nos braços e pernas, lanço rajadas de raio na direção da mesma, e fico em posição para poder rolar, girar ou esquivar. ''Se não deu certo, perde a batalha, mais vamos que vamos, temos vários dias para outras batalhas.''


Habilidades a avaliar:
Correntes de Raio - Essa habilidade permite ao campista criar uma corrente de raios que pode ser muito rápida, quase difícil de errar e em contato com o alvo, pode penetrar, eletrocutar a pessoa ou até amarrar o oponente e causar alguns outros danos.
MP Gasto: 60
Turnos: 4 rodadas

Level 20 - Armadura de Trovão - Quando o campista está em desvantagem em uma batalha ou muito furioso, ele libera uma energia que cria raios em volta do corpo, e quando é atacado ou entra em contato com uma pessoa, causa danos.

Level 24 - Movimento de Raio - Os filhos de zeus, podem se mover como um raio se estiverem em perigo, podendo fugir de muitos movimentos.




Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 22
Pontos : 21371
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Luta Olímpica Left_bar_bleue0/0Luta Olímpica Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Luta Olímpica Left_bar_bleue100/100Luta Olímpica Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Olímpica Empty Re: Luta Olímpica

Mensagem por Atena Sáb Jul 28, 2012 1:59 pm

Zeus era persistente. Ele tentava me atacar, chuto sua cara e arranco a lança rapidamente, em seguida o prendo com Oliveiras e uso as Penas para poder atirar várias no corpo e no rosto de Zeus. Depois disso, o encarava com meus Olhos de Medusa para paralisá-lo e dizia:

-Quem diria papai, o Rei dos Deuses, irá ser derrotado pela sua filha. A profecia falava sobre isso. Agora chega de papo, chegou a hora de sua derrota papai.

Girei a lança na mão e a cravo no seu rosto para matá-lo de vez, mas mesmo assim ativo a Barreira Divina para me proteger de ataques dele.
Atena
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 10
Pontos : 21388
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Luta Olímpica Left_bar_bleue0/0Luta Olímpica Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Luta Olímpica Left_bar_bleue100/100Luta Olímpica Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Olímpica Empty Re: Luta Olímpica

Mensagem por Hera Sáb Jul 28, 2012 2:16 pm


Hit me Like a man, and Love me like a Woman


post: 001
tagged: Athena e Zuzu
wearing: this!
notes: Batalha
Thanks, Clumsy @ SA
O ataque de Atena foi efetivo, Zeus havia sido derrotado pela filha.Hera levantou-se batendo palmas e disse:
-Parabéns Atena, mas confesso que queria mais sangue...
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 8
Pontos : 21335
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Vida:
Luta Olímpica Left_bar_bleue100/100Luta Olímpica Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Luta Olímpica Left_bar_bleue100/100Luta Olímpica Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Olímpica Empty Re: Luta Olímpica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos